0

Leo Dias se emociona com recado de Datena sobre seu vício

Apresentador manda recado para o colunista, que agradece pelo incentivo em se manter limpo

O colunista Leo Dias ficou emocionado ao receber o carinho do apresentador José Luiz Datena. Nesta quarta-feira (13), durante o programa Brasil Urgente, o comunicador mandou um recado para o colega de profissão sobre o problema de saúde que ele está passando. Datena falou sobre o vício de Leo Dias e deixou o rapaz emocionado.

Nas redes sociais, o jornalista fez questão de agradecer pela mensagem. “Em momentos como este, em que eu me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de José Luiz Datena, um dos grandes comunicadores do Brasil, é um estímulo maior a acordar amanhã e ter a certeza de que eu sou muito abençoado por Deus. Obrigado, Datena”.

Em seu depoimento na TV, Datena afirmou: “Eu quero mandar um abraço apertado, um abraço de verdade mesmo, porque sofri isso e vivo isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias. Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela luta”.

O apresentador se referiu ao filho Vicente, que passou por uma desintoxicação aos 19 anos de idade após enfrentar problemas com os vícios.

Leo revelou recentemente que teve uma recaída. Tanto que decidiu ficar um período longe do Rio de Janeiro e está vivendo em São Paulo na casa da amiga e apresentadora Lívia Andrade.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *