0

Karina Bacchi e o marido acionam a justiça após uso indevido da foto do filho

Amaury Nunes se pronunciou nas redes sociais: ”Já acionamos nossos advogados”

A atriz Karina Bacchi e o marido, o empresário Amaury Nunes, já acionaram a justiça após o uso indevido de uma foto do filho do casal, Enrico Bacchi. 

Na publicação de um suposto orfanato, o pequeno era anunciado como um bebê disponível para a adoção.  Quem tranquilizou os fãs foi o próprio Amaury. Ele usou as redes sociais para dizer que já havia entrado em contato com seus advogados.

“Pessoal obviamente isso é fake news, estão usando de maneira indevida a imagem do Enrico, já acionamos nossos advogados. Obrigado a todos pelas mensagens. Não deem atenção a este perfil, é exatamente isso que eles querem”, disse.

Até o momento não se sabe quais eram as intenções da pagina que publicava fotos de outros bebês famosos.

Veja!

RELEMBRANDO: Karina Bacchi exibe clique fofo com o filho, Enrico, e se declara: ”Deus reservou pra mim”
A apresentadora presenteou os fãs com um registro lindo do herdeiro

Nas redes sociais, Enrico Bacchi sempre faz sucesso. Qualquer momento do pequeno compartilhado na web encanta os seus admiradores, que por sua vez retribuem com muitos elogios.  Neste sábado, 9, a mamãe coruja Karina Bacchi presenteou os seus seguidores com mais um clique muito fofo divulgado no Instagram. Ao aparecer segurando o pequeno no colo, a apresentadora fez uma verdadeira declaração de amor.

“Como é grande o meu amor por você. Enrico, o filho que Deus reservou pra mim… muito mais especial do que eu poderia imaginar”, escreveu ela na legenda da foto.

“Que imagem linda!”, se admirou uma fã nos comentários. “O amor mais lindo do mundo”, disse outra. “Mãe e filho, quanta beleza”, elogiou um usuário das redes.

Veja:

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *