0

Despedida de Deise Cipriano é marcada pela emoção de amigos e da família

Simony, amiga pessoal de Deise, amparou Talita Cipriano, filha da cantora

Emoção e tristeza marcaram o velório da cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family. Durante a madrugada desta quarta-feira (13), muitos se despediram da estrela.   Simony, amiga pessoal de Deise, era uma das mais emocionadas. Ela amparou Talita Cipriano, filha da cantora.  Deise Cipriano morreu nesta terça-feira (12) aos 39 anos de idade. De acordo com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a artista não resistiu ao tratamento contra doença no fígado.

Nesta terça-feira, ela teve que ser sedada e entubada após apresentar falta de ar e queda da pressão arterial.  A cantora lutava contra o câncer no fígado desde agosto do ano passado. Ela estava na UTI do Instituto  de São Paulo.

Ainda de acordo com a representante de Deise, ela ficou quase um mês com tratamento em casa e estava respondendo muito bem. No entanto, no início de fevereiro, após realizar uma sessão da quimioterapia, Deise começou a apresentar náuseas, dificuldade para se alimentar e febre. Assim, a família decidiu encaminhá-la para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas. Após exames, ela foi levada para a UTI.

Veja!

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *