0

Toda criança tem que ver seu pai ajoelhar perante Deus-por Marcos Mion

Não só o exercício, mas a demonstração da fé molda o caráter dos pequenos que olham pra você confiantes nos exemplos e ansiosos para firmarem seu próprio caráter e crenças.

Um dia eles crescem e descobrem que somos apenas … homens. Com falhas, medos e que, na verdade, não temos todo conhecimento do mundo e, muito menos, todas respostas.  É nessa hora que criar seus filhos sob a palavra de Deus, mostrando que vc tb se ajoelha perante ele, vai fazer diferença!

Pq todo ser humano, uma hora ou outra, busca respostas para dúvidas maiores, acalanto para um sofrimento que só o abraço do pai não faz passar, entendimento para algo que não faz nenhum sentido, falta de perspectiva…a lista é enorme, e se ele não tiver Deus para buscar estas respostas, o caminho para drogas, depressão, violência, entre outros se abre.

Se a criança cresce com Deus, cresce forte. Cresce com base sólida. E quem da esse exemplo somos nós. Hoje é dia de Reis! Dia de celebrar os presentes que o menino Jesus ganhou.

Hoje Ele não precisa mais de ouro, incenso e nem mirra, então qual presente podemos dar pra Jesus? Propagar sua palavra, seus ensinamentos é, na minha opinião, um dos maiores presentes!

Marcos Chaib Mion é um apresentador de televisão, ator, diretor, dublador, diretor, cineasta, empresário e escritor brasileiro, sócio da V.Rom. Também é blogueiro do R7. Mion estudou Filosofia na Universidade de São Paulo e cursou Comunicação e Artes do Corpo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: sabervivermais

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *