0

Thais Fersoza fala sobre amor de Carnaval: “Comigo deu certo, e estamos juntos há 7 anos”

Atriz lembra que conheceu Michel Teló na Marquês de Sapucaí, no Rio, e revela seu segredo para clima de lua de mel em casa com dois filhos pequenos.

Quem nunca conheceu um amor de Carnaval? Já no clima da folia, Thais Fersoza abre o coração para o Gshow e lembra como começou o seu relacionamento com o cantor Michel Teló em plena Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Foi na Passarela do Samba que o casal iniciou sua jornada a dois, e hoje comemora sete anos juntos, com um casal de filhos.

Com os cabelos loiros na época, Thais lembra que esbarrou com Michel em um camarote na Avenida por acaso. E brinca que o papo só engrenou alguns dias depois, quando começaram a se seguir nas redes sociais.

“Dizem que amor de Carnaval não deve ser levado a sério, mas comigo deu muito certo, e estamos juntos há 7 anos, com uma família linda e que eu sempre sonhei”, afirma ela, que é mãe de Melinda e Teodoro, de 2 anos e 1 aninho, respectivamente.

“Tudo que é de verdade dura e, quando tem que ser, acontece.”
“Costumo brincar que o Carnaval do Rio é o meu cupido, porque trouxe o amor da minha vida e os meus melhores sonhos como mãe.”

Na contagem regressiva para comemorar cinco anos de casamento, a atriz compartilha seu segredo e dá dicas para o relacionamento estar sempre na fase de lua de mel.

“Não pode deixar a relação cair na rotina. E lá em casa nunca tem rotina. Cada hora um está viajando, em um canto do país, em um evento… E com duas crianças pequenas é novidade o tempo todo”, aponta ela.

“Vejo as pessoas falando que vão viajar um pouco para relaxar. Eu não concordo e nesse ponto sou prática. Tudo o que levaria para viagem incrível, eu faço dentro de casa. Até porque, quando todos voltarem de viagem, tudo vai continuar como está em casa. Os problemas não vão desaparecer. A realidade é aqui, em casa e no dia a dia”, explica ela, que faz questão de estrear lingeries novas em dias comuns, por exemplo.

A atriz diz que é importante dar atenção aos detalhes:

“As pequenas coisas fazem a maior diferença. Quando eu o Michel chegamos em casa ou nos encontramos, a primeira coisa é dar um beijo ou um abraço bem forte e olhar no olho. É normal a gente ter a tendência de falar com as crianças, dar atenção aos filhos e só depois falar com o marido ou esposa. Mas o exercício de avaliar as próprias atitudes é fundamental. São detalhes que não podem faltar”.

Fonte: gshow.globo.com

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *