0

Leonardo aparece em momento super descontraído e diverte a web: “Melhor pessoa”

O sertanejo Leonardo realmente é aquela pessoa que os fãs e seguidores tem orgulho e se divertem o acompanhando pelas redes sociais.

Sempre de bom humor, o cantor alegrou quem o acompanha com um click bem descontraído nesta terça-feira, 12. O sertanejo apareceu bem a vontade, de bermuda, camiseta e um chapéu laranja, com formato de um cone, e em sua mão ele segurava uma garrafa de cerveja.

Na legenda, ele escreveu: “Atenção: Boracho Suelto” .

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores do sertanejo entraram no clima da publicação e brincaram com Leonardo, alguns seguidores também o elogiaram pela humildade.

“Que cara humilde! parabéns pelo exemplo de pessoa q vc é”, parabenizou uma internauta. “Pé de cana lindo”, brincou uma segunda internauta. “Amo esse cara,a humildade dele,transparece”, se derreteu uma terceira.   Sertanejo Leonardo aparece com pés inchados e Gusttavo Lima brinca: “cachaça”

O cantor Leonardo assim como em seus shows adora divertir seus fãs nas redes sociais, tanto que o sertanejo já acumula quase 7 milhões de seguidores apenas no Instagram e esse número não para de subir.  No último dia 06, o cantor voltou a fazer seu público rir ao compartilhar um vídeo em seu perfil. Nas imagens gravadas, Leonardo aparece sentado bebendo e ao flagrar que o amigo Gusttavo Lima estava gravando diz:“Oh Gusttavo Lima não filma meus pés que estão inchados”, diz o sertanejo.

Na sequência o marido de Andressa Suíta mostra que realmente os pés de Leonardo estão bem inchados e brinca … Confira!  Sertanejo Leonardo trolla a sogra: ‘É cana’.  O cantor Leonardo, usou o seu Instagram para fazer uma brincadeira com a sogra.  No click, ela aparece tomando um soverte, no entanto, o sertanejo pede para os fãs se atentarem a um detalhe: a garrafa que ela carrega embaixo do braço.

“Esta é a minha sogra! Depois o povo quer que eu pare de beber! Ela está chupando picolé pra se fazer de santa, mas da um zoom debaixo do braço dela, é cana meu fi, um litro de destilado”, brincou o cantor.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: areavip

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *