0

Lembra dela? ex-menina fantasma, da pegadinha do Silvio Santos, aparece linda e irreconhecível, seis anos depois

Anna Livya Padilha tinha 12 anos quando participou de um quadro de pegadinhas do Programa Silvio Santos, no SBT, como a “menina fantasma”, e ficou famosa. Com maquiagem esbranquiçada, seus cabelos despenteados e ainda carregando uma boneca, ela soltava um grito agudo e assustador quando algumas pessoas entravam em um elevador, no prédio na Mooca, na Zona Leste de São Paulo.

O quadro ficou famoso e por anos ainda é relembrado por muitos fãs. Porém, o tempo passa e Anna cresceu, e atualmente vem trabalhando em seu canal do Youtube que leva seu nome, hoje com quase 400 mil inscritos.

“Acho que a ‘menina fantasma’ foi um marco, abriu portas na minha carreira”, disse a jovem a VEJA SÃO PAULO.  Aos 18 anos, Anna acabou deixando os seguidores surpresos ao postar uma foto e mostra como está linda! Em sua conta no Instagram, ela tem já mais de 1 milhão de seguidores e está causando euforia nos fãs que vem acompanhando a carreira da atriz e modelo.

Em uma de suas últimas postagens, Anna aparece de biquíni mostrando o corpo perfeito e a boa forma, arrancou elogios dos internautas.  “Essa mina é um crime de tão gata se tá loko”, disse um internauta. Outro também comentou: “Sem acreditar q é a menina da Chiquititas”, relembrando tempo em que Anna fez o remake de Chiquititas no SBT, em 2015.

Confira a imagem:

Relembre a pegadinha que fez Anna se tornar famosa:

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: leianoticias

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *