0

Cantora Deise Cipriano, do Fat Family, falece aos 39 anos em São Paulo

Cantora faleceu ao não resistir ao tratamento contra o câncer no fígado

A cantora Deise Cipriano morreu nesta terça-feira (12). De acordo com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a artista não resistiu ao tratamento no fígado.

Nesta terça-feira, ela teve que ser sedada e entubada após apresentar falta de ar e queda da pressão arterial. Segundo sua assessoria de imprensa, o rápido atendimento médico fez com que a artista voltasse a frequência cardíaca normal e controlasse a falta de ar.

A cantora lutava contra a doença oncológica no fígado desde agosto do ano passado. No momento, ela está na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

Ainda de acordo com a representante de Deise, ela ficou quase um mês com tratamento em casa e estava respondendo muito bem. No entanto, no início de fevereiro, após realizar uma sessão da quimioterapia, Deise começou a apresentar náuseas, dificuldade para se alimentar e febre. Assim, a família decidiu encaminhá-la para o Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas. Após exames, ela foi levada para a UTI.  Deise conseguiu passar as festas de final de ano em casa.

Em postagem, a filha dela, Talita, comemorou a notícia e agradeceu pelas orações dos fãs: “Feliz natal a todos. Melhor surpresa de todas que Deus poderia nos dar, obrigada senhor Jesus pelo que tem feito. Deus é fiel. Obrigada a todos pelas orações de todos do Brasil e do mundo. Família reunida, mamãe teve alta! Em meio a luta estamos juntos”. Na foto a cantora aparece rodeada de familiares felizes com a notícia.

Em comunicado, a filha de Deise ainda compartilhou: “Após uma luta de 4 meses e 7 dias internada no Instituto em São Paulo, para tratar a doença oncológica no fígado, Deise finalmente recebe alta. Passando inúmeras complicações, uma delas a levou ao coma, por 19 dias, Deise vem reagindo bem às sessões de quimioterapia e todos respiram aliviados. O acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos para reabilitação segue em casa. Deise se despede do hospital falante e se alimentando bem. Esperança de um natal em casa com a família é real (diz Deise em lágrimas)”.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Contigo

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *