0

Bailarinas do Faustão: conheça as outras profissões das integrantes do balé

Elas revelam suas outras formações e explicam como conciliam o trabalho com os ensaios para o balé do ‘Domingão do Faustão’
Ana Paula Guedes é formada em Engenharia Civil e consegue conciliar bem as duas profissões, pois exerce a engenharia fazendo home office com projetos de lojas, casas e galpões. “Me formei ano passado (2018) e a formatura vai ser este ano (2019) e estou muito ansiosa!”, conta.

Carol Miarelli é cirurgiã dentista e já cuidou do sorriso de algumas colegas do balé. “As pessoas ficam mais impressionadas por eu ser dentista. Ainda mais quando descobrem que minha especialização é em grandes cirurgias”, revela.

Camila Albino é formada em Jornalismo e exerceu a profissão antes de ser bailarina do Domingão. “Exerci estagiando e dentro do Domingão fiz ações comerciais e o site do programa. Cheguei a participar de uma homenagem que a faculdade fez para os melhores alunos do curso”, declara.

Juliana Acácio estuda design de interiores e conta que sempre teve aptidão para o desenho. “Desde pequena começava a pintar as paredes do meu quarto, mudava os móveis de lugar. Antes de terminar o colégio já sabia que queria trabalhar com isso. Para reformar meu quarto media tudo com os passos, vendo o tamanho da cama com meus pezinhos na frente um do outro para saber onde cabia, desenhava tudo em um papel”, conta.

Larissa Parison é formada em Pedagogia e já deu aula para alunos do ensino fundamental e pretende fazer pós-graduação em alfabetização e letramento. “Gosto muito de dar aula e da parte de alfabetização”, declara.

Jaque Ciocci é formada em Arquitetura e conta como conciliava a rotina da faculdade com o balé. “Na época da faculdade, eu ia aos domingos para o programa com o computador na mão e, enquanto não tinha ensaio ou algo pra fazer, eu ia adiantando os projetos da faculdade e do trabalho. Hoje, eu consigo conciliar as duas profissões com mais calma”, conta a bailarina, que revelou seus cuidados com o corpo e cabelo para o Gshow.

Ivi Pizzot se formou em 2009 em Ciências Contábeis na Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro, e chegou a atuar na área. “Cheguei a formar e a exercer”, diz.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Gshow

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *