0

Aos 63 anos, ela é considerada a “avó mais bonita do mundo” . O motivo? Fotos

A francesa Yazemeenah Rossi tem sido capa de revistas de todo o mundo. Mas ela não começou a trabalhar como modelo ainda na infância, como a maioria, mas sim quando tinha mais de 30 anos de idade. Ela também é um exemplo perfeito de que a beleza não está ligada à juventude.


Descubra o segredo de sua beleza – Yazemeenah mostrou que você não precisa ser jovem para trabalhar como modelo. E ela tentou por 30 anos. Apesar de ter conseguido trabalhar continuamente na indústria da moda todos esses anos, é verdade que é uma indústria voltada para os jovens.

“Eu pensei que poderia mudar a tendência há alguns anos, mas não foi assim. Eu acho que as pessoas se preocupam muito com a idade. É verdade que a pele enfraquece e murcha, mas a pessoa é mais forte e tem muito mais experiência”, escreveu Yazemeenah.

“A idade é uma aptidão para mim. Se alguém tiver contato com a criança interior e continuar curioso sobre a vida, ela automaticamente obterá nova energia, não tem a “chave mágica” para continuar sendo jovem”, completou.  “Eu nunca fiz cirurgia. Eu sou e eu pareço bem, então eu não vejo a necessidade de operar”, afirmou a modelo. “Eu uso óleo para a pele e aplico óleo vegetal no meu cabelo. Uma vez por semana eu descasco minha pele com azeite e açúcar. Como um abacate todos os dias e eu sempre consumo carne e peixe orgânicos. Esse tipo de consumo ecológico que tenho feito há algum tempo, antes mesmo de entrar no mundo da moda”.

Essa mulher é realmente uma fonte de inspiração para todas as pessoas, pois afinal não devemos seguir os padrões que a indústria da moda e beleza costumam impor para a sociedade.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: leianoticias

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *