0

Veruska Boechat comove seguidores com homenagem ao marido Ricardo Boechat nas redes sociais

‘Pior dia da minha vida”, disse a esposa de Ricardo Boechat em homenagem

Esposa de Ricardo Boechat, a também jornalista Veruska Boechat prestou uma homenagem nas redes sociais após a trágica partida do marido que comoveu o Brasil nesta segunda-feira (11).

Ela compartilhou uma foto do casamento com o jornalista e desabafou. “Pior dia da minha vida”, escreveu. Mais cedo, ela contou que Boechat participou de uma palestra em Campinas e recorreu ao helicóptero porque esperava almoçar com a família “Ele queria almoçar em casa”, disse para a TV Globo. O helicóptero caiu faltando apenas 12 minutos para o destino final.

TRAGÉDIA – O jornalista Ricardo Boechat, da Band, não resistiu e faleceu após um acidente trágico de helicóptero nesta segunda-feira (11).  A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta do meio-dia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também não resistiu e faleceu.

MAIS: Mulher de Ricardo Boechat se emociona ao falar do marido: ”Ele queria almoçar em casa”
Ela falou pela primeira vez sobre a perda e revelou planos do marido.  Esposa de Ricardo Boechat, a também jornalista Veruska Boechat falou brevemente sobre a perda trágica do marido.

Segundo ela, Boechat participou de uma palestra em Campinas e recorreu ao helicóptero porque esperava almoçar com a família  “Ele queria almoçar em casa“, disse para a TV Globo. O helicóptero caiu faltando apenas 12 minutos para o destino final.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *