0

Datena chora ao dar a notícia do falecimento do amigo Ricardo Boechat: ”Jamais pensei que fosse dar essa informação”

”É um dos piores momentos da minha vida”, disse ele muito emocionado

O apresentador Datena emocionou os fãs ao dar ao vivo na Band a notícia da morte do amigo Ricardo Boechat.

Muito emocionado, ele entrou ao vivo e não conseguiu segurar as lágrimas. “Queria informar os senhores que o maior âncora da TV brasileira, o Ricardo Boechat, morreu hoje num acidente de helicóptero. Ele não chegou ao seu destino que era o heliponto da Band”, disse.  Aos prantos, Datena precisou interromper em vários momentos o seu comunicado.

“Jamais pensei que fosse dar essa informação, essa notícia”, disse. “Nós vamos tomar conhecimento de tudo o que aconteceu, mas é um dia triste. Este é um dos momentos mais tristes da minha vida, da minha carreira”, afirmou.

TRAGÉDIA – O jornalista Ricardo Boechat, da Band, não resistiu e faleceu após um acidente trágico de helicóptero nesta segunda-feira (11).  A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta do meio-dia.  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também não resistiu e faleceu.

MAIS: Otaviano Costa lamenta morte de Ricardo Boechat: ”Voz ferrenha contra as coisas erradas”
Apresentador destacou o profissionalismo do âncora que nos deixou nesta segunda

Ainda comovido pela notícia, Otaviano Costa recorreu as redes sociais para exaltar o profissionalismo de Ricardo Boechat, falecido na tarde desta segunda-feira (11).  Nas redes, ele compartilhou um longo discurso pontuando a grande perda do jornalismo com a morte do apresentador.

“Acabo de receber a notícia que Ricardo Boechat, jornalista, falece na queda de um helicóptero aqui em São Paulo. É muito triste essa notícia, não só pela figura impar que era o Ricardo mas pelo jornalismo que ele praticava. A voz ferrenha contra as coisas erradas deste país. E nestes últimos dias, meses tantas coisas erradas que ele vinha combatendo, desde Minas Gerais, Brumadinho, até o Rio, as chuvas. Então, que pena o Brasil perder uma voz dessa no jornalismo. Que seja inspiração pela sua história e pelo seu legado”.

Ricardo Boechat, da Band, não resistiu e faleceu após um acidente trágico de helicóptero nesta segunda-feira (11). A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta do meio-dia.

Veja!

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *