0

Após recaída, Leo Dias é acolhido por Lívia Andrade: ‘Ver minha mãe chorando foi o fim’

Batalhando contra o vício, jornalista compartilhou detalhes da mudança radical

O jornalista Leo Dias está passando por um momento complicado na vida. Lutando contra os vícios, Leo revelou recentemente que teve uma recaída. No domingo (10), o jornalista revelou que precisa se afastar de algumas coisas que podem atrapalhar sua batalha para superar o vício. Por isso, ele está de mudança para São Paulo.

“Malas prontas. Daqui a pouco vou almoçar na casa dos meus pais e depois sigo para o aeroporto. Tchau, Rio. Minha cidade de moradia agora é SP. Meu apartamento permanecerá aqui. Quando volto, se volto, só Deus sabe“.

Nesse momento conturbado, Leo está recebendo o apoio da amiga e colega de programa, Lívia Andrade. “Aliás, queria explicar: vou morar, sim, com a Lívia e o marido dela, mas é uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela”.

Mesmo entendendo a importância da mudança de ambiente, Leo assume que sentirá de sua cidade. “Neste momento, sair do Rio era a melhor coisa a se fazer. Mudar a rotina, o cotidiano, enfim, me dói um pouco sair daqui. Mas algo precisava ser feito de imediato. Uma nova dose de Ibogaina chegou a ser pensada, mas a própria clínica disse: ‘agora, não'”.

O mais doloroso para Leo não foi a mudança de cidade, mas sim o sofrimento de sua mãe. “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto”. “Ver minha mãe chorando foi o fim. Vim chorando no voo”, completou.

Chegando em São Paulo, Leo foi acolhido por Lívia e se chocou ao descobrir que a apresentadora mora em uma área afastada. “Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo de fato. Não tem barulho, não tem wi-fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone”.  Nem tudo é festa e Lívia estabeleceu regras. “Lívia me fez um pedido: ‘Não transforme minha casa em um reality show da sua vida’. Essa moça tem que dar aula (para mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado”.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Contigo

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *