0

Aos 45 anos, Letícia Spiller faz exercício ousado e dá show de flexibilidade

No ar em ‘O Sétimo Guardião’, atriz surgiu em pose inusitada durante sessão de yoga

Aos 45 anos e dando show de flexibilidade, a atriz Letícia Spiller “deu aula” sobre Yoga nas redes sociais e inspirou seus seguidores ao falar de seus segredos para manter a boa forma.

Na foto, ela impressionou os seguidores: “Chakrasana: Postura do arco (urdhva dhanurasana) pra começar bem a semana! Expande a caixa torácica e promove a elasticidade dos músculos associados à respiração, ampliando a capacidade pulmonar.”, começou ela falando no textão que escreveu.

“Essa forma, melhora a capacidade respiratória e estudos têm mostrado efeitos terapêuticos em pessoas com asma; Estimula o sistema energético, nervoso e endócrino por completo.”.

“Do sahasrara chakra ao muladhara chakra; do plexo cervical ao sacral; da hipófise às gônadas. Além de ajudar na manutenção de uma ótima saúde, o equilíbrio energético e hormonal promovido por essa postura contribui na prevenção e no tratamento de alguns casos de depressão, de infertilidade e de impotência.”.

“De acordo com a visão do Tantra, essa postura possibilita a liberação de emoções reprimidas, promove uma atitude de extroversão e de autoconfiança; também induz a vinda à tona de conteúdos inconscientes;”, concluiu a atriz.

Letícia Spiller está no ar em O Sétimo Guardião, vivendo a personagem Marilda.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Queem

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *