0

Zeca Pagodinho faz festão para comemorar 60 anos e fala da ausência de Arlindo Cruz e Beth Carvalho

Zeca Pagodinho fez uma grande festa para comemorar a chegada dos seus 60 anos e contou com a presença de diversos artistas, entre atores, cantores e humoristas. A Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para que a festança ocorresse.

Em entrevista para o programa TV Fama, Zeca falou sobre a expectativa para a chegada da nova idade. “Alegria. Sempre feliz, sempre. Tenho muitos mais sonhos. Não parei de sonhar ainda não”, falou o sambista.


Ainda na entrevista ele falou sobre a ausência dos cantores Beth Carvalho e Arlindo Cruz. “Beijo para a minha madrinha. Falei com ela ainda a pouco. Ela vai ficar boa. Ela e Arlindo Cruz, no próximo aniversário quero todo mundo aqui”, avisou o aniversariante.

DETALHES DO QUE ROLOU NO ANIVERSÁRIO – O cantor Zeca Pagodinho completou 60 anos e comemorou na última segunda-feira, 04, rodeados de amigos e familiares. A festa contou com mais de 10 mil salgadinhos e 10 mil docinhos, já que a festa contava com mais de mil convidados.  A comemoração contou várias pessoas famosas como os atores Fernanda Paes Leme e Eri Johnson. Dudu Nobre, Neguinho da Beija-Flor, Nando Cunha, e os Cassetas Hélio de La Peña e Cláudio Manoel.
A festança, vale lembrar, ocorreu na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, e também contou com 200 caixas de cerveja de garrafa para os mais de mil convidados. Teve até fila para poder abraçar e parabenizar o aniversariante. Tudo muito chique e simples ao mesmo tempo.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Tv foco

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *