0

Débora Bloch coloca a mão na massa e vai até o Vidigal ajudar vítimas de temporal

Atriz global foi recebida por atores que moram na comunidade

Comovida com o drama enfrentado pelos moradores do Vidigal, no Rio de Janeiro, a atriz Débora Bloch apareceu e colocou a mão na massa.

Neste domingo (10), ela foi até a comunidade e foi recebida pela atriz Roberta Rodrigues e pelo ator Jonathan Azevedo, que moram por lá.

O Vidigal foi um dos locais mais atingidos pelas fortes chuvas que castigaram a cidade durante a última semana. Revoltada, Roberta Rodrigues fez um apelo e pediu que as autoridades fossem até o morro para evitar que novas tragédias ocorressem. Muitos artistas compartilharam o vídeo e ela teve seu pedido atendido.  Em uma nova publicação, a global mostrou que a Defesa Civil estava presente no local e agradeceu as pessoas que ajudaram a compartilhar o pedido. “A gente vai até os locais novamente, nós vamos subir, mas eles já estão aqui no Vidigal. Obrigada a todas as pessoas que pediram e acionaram, já vamos começar o serviço”, disse ela.

MAIS: Após fazer apelo nas redes sociais, Roberta Rodrigues dá boa notícia sobre situação no Vidigal . Compartilhado por muitas artistas, vídeo chegou ao conhecimento das autoridades

O apelo feito pela atriz Roberta Rodrigues ganhou grande repercussão nas redes sociais e acabou viralizando.  Após ter pedido que as autoridades fossem até o morro do Vidigal, para evitar que novas tragédias ocorressem, muitos artistas compartilharam o vídeo e ela teve seu pedido atendido.

Em uma nova publicação, a global mostrou que a Defesa Civil estava presente no local e agradeceu as pessoas que ajudaram a compartilhar o pedido.  “A gente vai até os locais novamente, nós vamos subir, mas eles já estão aqui no Vidigal. Obrigada a todas as pessoas que pediram e acionaram, já vamos começar o serviço”, disse ela.

Artistas como Taís Araújo e Paulo Gustavo compartilharam o apelo da atriz.

Veja:

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: Contigo

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *