0

Fernando Rocha acompanha as buscas em Brumadinho: “A dor é palpável”

Apresentador faz relato após acompanhar a busca por vítimas da tragédia
O apresentador Fernando Rocha acompanhou de perto o trabalho das equipes de buscas pelas vítimas da tragédia em Brumadinho, Minas Gerais. Nesta quarta-feira (6), ele relatou o que sentiu por lá após passar o dia com perto da lama da barragem.  “Todas nossas orações por Brumadinho. Por seus quase 200 corpos ainda debaixo da lama. Todas nossas preces. Pelos heróis bombeiros. Que hoje tive a honra de acompanhar. A dor é palpável é sólido desmanchava no ar desaba nos corações e nas esquinas. Mães esperam seus filhos filhas esperam seus. Chove em Brumadinho. Chove muito em brumadinho.”

Recentemente, Fernando não conteve a emoção ao se lembrar da infância na cidade mineira, já que sua família tinha um sítio muito próximo de onde a barragem se rompeu.  “Meu coração também está aí, meu coração mineiro, de Brumadinho. Passei a infância aí, nas margens do rio Paraopeba, dói demais”.

MAIS: Fernando Rocha, do Bem Estar, se emociona ao relembrar Brumadinho: ‘Passei minha -infância aí’ – Apresentador não conteve a emoção ao ver a situação da cidade

Fernando Rocha não conteve a emoção ao se lembrar da infância na cidade mineira após o acidente envolvendo a barragem em Brumadinho, Minas Gerais. Mariana Ferrão, colega de Fernando no comando do Bem Estar, foi enviada para reportar ao vivo a situação local.  “Meu coração também está aí, meu coração mineiro, de Brumadinho. Passei a infância aí, nas margens do rio Paraopeba, dói demais”. 

Mariana também se comoveu com a situação das vítimas, não escondendo a emoção ao conversar com uma mulher que busca o marido desaparecido. “É uma situação absolutamente dramática”, disse a jornalista.  Continuando a cobertura da emissora, o repórter André Curvello foi para Brumadinho como correspondente do Encontro com Fátima Bernardes. No local, André disse que essa é uma das reportagens mais difíceis de fazer. “É um momento indescritível, estar aqui é um terror”, completou.  Nas redes sociais, diversos artistas compartilharam canais de doação para ajudar os afetados pela tragédia.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *