0

Thammy Miranda escolhe doador com suas características para fertilização in vitro

Filho de Gretchen, Thammy Miranda já escolheu o doador para realizar a fertilização in vitro junto com sua mulher, Andressa Ferreira.

Os dois estão nos Estados Unidos para o procedimento e contaram mais detalhes em suas redes sociais durante uma live. O rapaz afirmou que foi cuidadoso na hora da escolha para que o doador tivesse características físicas parecidas com ele, assim, as chances do bebê ter algo semelhante ao artista são maiores.  “Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar para mim”, afirmou ele.

A inseminação será realizada em abril em Miami, nos EUA. “Demora esse tempo para a clínica fazer análise, tem um tempo certinho”, contou Andressa.  Em 17 de janeiro, o casal oficializou a união em cerimônia no cartório. “Mais um momento de amor, realização e gratidão! Registro civil”, postou o futuro papai.

MAIS: Thammy Miranda e Andressa Ferreira começam processo de fertilização nos Estados Unidos
Casal está no processo de inseminação artificial para gerar o primeiro filho. casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira já está nos Estados Unidos para dar início ao processo de inseminação artificial. No Instagram, os dois compartilharam os detalhes da clínica que fará o processo de fertilização em Andressa. “Estamos aqui na clínica, que é a clínica que vamos fazer nossa fertilização, processo de inseminação, aí hoje a gente veio aqui, pois temos alguns passos a seguir. E sexta-feira eu volto porque são algumas etapas. É todo um processo. Não é ‘nossa, você já está grávida’. Calma! Eu vou ficar grávida, mas são várias etapas até acontecer!”, explicou Andressa.

Recentemente, Thammy explicou o processo de fertilização. “O processo começa com a harmonização dela por volta de uns 10, 12 dias, depois faz a retirada dos óvulos. Daí o corpo descansa por algumas semanas e faz a inseminação”. Em 17 de janeiro, o casal oficializou a união em cerimônia no cartório. “Mais um momento de amor, realização e gratidão! Registro civil”, postou o futuro papai.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *