0

Sempre use meias quando for dormir – a razão é realmente inteligente

Há poucos sentimentos melhores do que entrar nos lençóis da sua cama. Depois de um dia longo e difícil, é bom se entregar ao sono e cair em um mundo de sonhos .  Mesmo assim, sempre houve algo que não me parecia certo quando se trata de dormir com meias. Eu não posso explicar, mas dormir de pijama ou camiseta é normal, enquanto de meias sempre foi … desconfortável.

Como se costuma dizer, não há tempo como o presente para mudar seus pontos de vista. E foi algo que fiz depois de ver as informações neste artigo.  Realmente faz sentido ficar de meias quando for dormir. Dê-me alguns minutos do seu tempo e eu vou explicar o porquê …

Há um certo estigma quando se trata de meias e cama. Você simplesmente não as usa quando está dormindo.  Mas antigas rotinas estão aí para serem quebradas? Especialmente quando você descobre novos conhecimentos.

No inverno, eu coloco minhas meias unicamente pelo fato de meus pés ficarem gelados sem elas. Não há nada pior do que acordar com dedos gelados, afinal.

Agora, uma pesquisa provou que é uma coisa boa ficar de meias ao dormir, de acordo com estudos da Universidade de Basel, na Suíça.

Mas como eles chegaram a essa conclusão? Bem, eles examinaram a relação entre a temperatura que temos em nossas mãos e pés, e à rapidez com que as pessoas adormecem.  Eles testaram sua teoria em um grupo de homens, com a maioria adormecendo quando seus pés estavam quentes. Quando os vasos sanguíneos se dilatam, o calor é distribuído mais rapidamente para o resto do corpo. De acordo com o estudo em questão, isso permite que as pessoas adormeçam mais facilmente.

Falando claramente, quando você usa meias você pode chegar à terra dos sonhos mais rapidamente.  Por que não experimentar essa técnica? Fique de meias esta noite!

Enquanto isso, para aqueles que já dormem elas, não se envergonhem!

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!
Fonte: newsner

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *