0

Após meses de boatos, Ludmilla assume affair com Gabriel Jesus

Cantora abriu o jogo sobre namoro com o jogador e surpreendeu fãs

A cantora Ludmilla abriu o jogo e confirmou que viveu um lance com o jogador Gabriel Jesus. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela contou que conheceu melhor o jogador e que os dois viveram mesmo um relacionamento.

“Não, eu não tava namorando o Gabriel”, respondeu. “Nós nos conhecemos”, disse ela que não revelou maiores detalhes sobre o romance.  Em setembro do ano passado, a cantora havia despistado os rumores de um romance entre os dois. Em participação no Conversa com Bial, ela falou sobre o tema.  “Eu andei lendo por aí que um tal de Jesus, e não foi o JC, andou pegando sua mão. Um tal de Gabriel Jesus”, disse Bial na época. “Não, não. Isso é história”, respondeu ela.  Se eles já se conhecem pessoalmente, ela disse: “Sim, o Gabriel é um amor de pessoa, a gente é bastante amigo”.

“É melhor começar as coisas numa amizade do que numa inimizade, concorda?”, brincou Bial. “É verdade, não da pra namorar com inimigo”, disse.

MAIS: Fim do mistério! Ludmilla choca fãs ao mostrar como é seu cabelo natural.  Cantora tirou a peruca e, após muito tempo, exibiu os cabelos como eles são.  A cantora Ludmilla surpreendeu os fãs e mostrou nas redes sociais como é o seu cabelo de verdade. No dia 27, ela publicou um clique raro em que aparece sem uma de suas famosas perucas.  A cantora está passando pela transição capilar, compartilhou com seus seguidores a animação no crescimento dos fios. Ela aposta que em pouco tempo já vai poder usá-los como quer. No início da semana, a estrela pop esbanjou sensualidade ao mostrar uma foto ousada. A artista surgiu sem sutiã e mostrou uma parte dos seios ao fazer uma selfie na frente do espelho. A imagem foi um sucesso nas redes sociais com milhares de curtidas e comentários. Veja!

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *