0

Tatá Werneck é ‘atacada’ por fã e dá resposta inusitada na web

Apresentadora rebateu seguidora que tentou criticá-la
A atriz e apresentadora Tatá Werneck foi alvo de uma crítica nas redes sociais e não deixou barato. Nessa sexta-feira (1º), uma seguidor comentou sobre o talk show Lady Night.

“Ela é inteligente e ficava ótima no stand up… Volta pro stand up, Tatá”, escreveu a internauta, questionando o trabalho de Tatá.

A apresentadora rebateu o comentário: “Nunca fiz stand up, amor. Tem que saber o que significa cada coisa pra poder agredir com propriedade”.

Tatá apresenta atualmente o Lady Night, exibido originalmente no Multishow e que agora está fazendo sucesso na Globo.

MAIS: Tatá Werneck faz xixi em cena durante crise de riso: ‘Toda mijada’ – Atriz ainda tentou improvisar e continuar a gravação de ‘Shippados’, mas logo ela e o seu parceiro de cena, Eduardo Sterblitch, caíram na gargalhada.  As gravações do programa de comédia Shippados, que estreará em 2019 no Globoplay, parecem estar muito animadas. Tatá Werneck revela que já fez até xixi nas calças em cena durante uma crise de risos. Segundo a atriz, o ator Eduardo Sterblitch seria o responsável por desencadear a sua incontinência.  “A gente tem crise de riso, porque o Dudu [Sterblitch] é muito escroto. Tenho problema, é que vaza muita urina. Assoalho pélvico frouxo. Toda vez que eu rio, sai muito resíduo do meu assoalho pélvico, deixo grandes rastros. Tentei continuar, mas estava toda mijada”, contou a atriz.  De acordo com a publicação, Tatá ainda tentou improvisar e continuar a gravação, mas logo ela e o seu parceiro de cena caíram na gargalhada. A filmagem, no entanto, seguiu e a diretora disse que pretende usar a cena.  Shippados conta a história de um casal improvável: Rita e Enzo são pessoas fracassadas no amor e com muitos problemas pessoais. Esta é a primeira série protagonizada tanto por Tatá quando por Eduardo. Segundo os atores, que já se conheciam do teatro, a sintonia entre eles aconteceu naturalmente, o único problema é que às vezes fica difícil manter a concentração.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *