0

Karina Bacchi derrete a web com fotos e declaração para o filho Enrico: ”Obrigada anjo lindo”

A apresentadora exibiu cliques com o pequeno no colo e encantou os seguidores
Karina Bacchi não perde a chance de paparicar o pequeno Enrico, seu filhinho de apenas 1 ano! Mamãe coruja que só, ela exibiu na manhã ensolarada deste sábado, 02, alguns cliques com o herdeiro no colo e derreteu o coração dos fãs.  Em publicação nas redes sociais, a apresentadora encantou a todos ao posar com Enrico no colo e se declarar para o bebê.

“Aquele bom dia que faz eu ter a certeza de que cada passo, cada espera, cada escolha até aqui valeram a pena ! Enrico Bacchi, obrigada anjo lindo por ter me escolhido e me dado essa bênção de ter você ! TE AMO DEMAIS FILHO”, escreveu a loira.  Não faltaram elogios para os dois nos comentários da publicação. “Gente que coisa mais linda”, escreveu um fã. “Que fotos maravilhosas! Da pra sentir daqui o amor de vocês”, exaltou uma outra.

Confira!

MAIS: Enrico, filho de Karina Bacchi, se diverte no café da manhã – Guloso, o pequeno comeu tudo para começar o dia bem

A manhã de sexta-feira (18) começou animada na casa de Karina Bacchi. A apresentadora compartilhou o café da manhã de Enrico e toda a diversão do começo de dia.  “Bom dia! Hora de bagunça e alegria que irradia! É muito amor que eu sinto por esse solzinho. Filho, só de você existir minha alma já sorri”.  Guloso, o rapazinho apareceu comendo toda sua comida. “Ama um papá“, escreveu Karina.

Por onde passa, Enrico rouba a cena. No aniversário da avó, o pequeno aproveitou tudo que foi preparado para a aniversariante, de mini ofurô até massagem relaxante.  “A festa foi boa! Mas adivinhem quem roubou a cena e aproveitou demais a beauty party de niver da vovó Nádia? Sim, Enrico se esbaldou no mini ofurô, quick massage, doçuras, música e muita farra enquanto as convidadas tiveram seu dia de beleza no salão”, postou Karina.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *