0

Gretchen muda o formato da boca com preenchimento labial, cantora impressiona ao mostrar o resultado com antes e depois

Cantora impressiona ao mostrar o resultado do procedimento com antes e depois
A cantora Gretchen decidiu fazer um procedimento estético para mudar o formato de sua boca. Aos 59 anos, ela não estava contente com o contorno dos lábios e decidiu fazer um preenchimento. Nas redes sociais, a artista impressionou ao mostrar o resultado e comparar o antes e depois da aplicação do produto.  “E assim começa minha transformação de 2019 com o Dr. Igor Costa Alves. Essa foi a primeira sessão da minha harmonização facial”, afirmou ela.

E Gretchen já avisou aos fãs que ainda passará por mais mudanças estéticas. Vou continuar as transformações fazendo as lentes de contato e vou finalizar com as cirurgias plásticas. Tá vendo como sempre podemos melhorar?”, afirmou ela.

MAIS: “Sou uma sobrevivente”, afirma Gretchen
Há quatro anos morando na Europa, a cantora Gretchen diz que considera-se aposentada, garante que não tem medo da velhice e comemora o seu sucesso na internet

Gretchen, 57 anos, é uma figura ímpar no imaginário brasileiro. Depois de estourar nos anos 1970 com hits que até hoje não saem da cabeça, ela participou de inúmeros programas de TV, reality shows e hoje comanda um canal no YouTube, o Gretchen & Você, que acumula pouco mais de 7 milhões de visualizações. “Sou uma sobrevivente”, conta em entrevista à CONTIGO!. Apesar de ter fama de casamenteira, Gretchen frisa que está sossegada ao lado do marido, o empresário português Carlos Marques, 55, com quem casou na França em 2013. Essa é a relação mais longa da cantora até agora. Vivendo em Mônaco há pouco mais de um ano com Carlos e as filhas Giulia, 13, e Valentina, 6, ela revela que não tem medo da idade e já se considera aposentada, mas que não descarta um retorno ao Brasil.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *