0

Tatá Werneck revela o grande segredo de Rafael Vitti e o expõe ao vivo na Globo

O ator Rafael Vitti esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (29) para falar sobre a estreia da novela Verão 90 e recebeu uma mensagem inesperada da atriz Tatá Werneck, sua namorada.

Ele e o elenco da trama da Globo falavam sobre as diferenças nos relacionamentos e Tatá foi chamada para gravar um VT sobre os motivos que os levam à briga na intimidade.

“Uma amiga minha falou em relação ao desodorante”, introduziu Fátima, que chamou o vídeo logo em seguida. Nele, Tatá Werneck disparou: “As minhas brigas com o Rafa são sempre por coisas muito boas, de rotina”.

“Por exemplo: Ele não permite que eu tenha desodorante. Ele pode ter doze, mas quer o das minhas axilas. Ele pega e não sei nem se usa. Eu causo 33, que nem cabe no pé dele, e usa o meu no dedão e vai estragando”, explica.

“Se tem embrulho de presente, ele sempre abre e diz: achava que era pra mim. Se algum dia a gente terminar, vai ser notícia: ‘Tatá Werneck e Rafael Vitti terminam por causa de desodorante’”, relata.

Em seguida, Vitti admitiu que é tudo verdade e brincou dizendo: “Não cabe no meu pé mesmo mas eu dou uma forçada. A gente tem só uma breve discussão e volta a se amar rapidinho”.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *