0

Aos 91 anos, Cid Moreira aparece em vídeo sendo cuidado pela esposa: amor que transcende

Longe da TV desde 2004, apenas com aparições esporádicas, Cid Moreira, 91 anos, compartilha um pouco do seu dia a dia por meio das redes sociais. No Instagram, o ex-âncora do Jornal Nacional conta com 96,2 mil seguidores. Recentemente, uma das postagens surpreendeu os fãs. O jornalista aparece seminu sendo cuidado por sua mulher Fátima Sampaio, 55 anos.

No vídeo, Fátima espalha hidratante pelo corpo de Cid. “Acabei de fazer uma sauna e tomei uma ducha com água que vem lá da montanha geladinha. E, agora, ela tá passando creme em mim. Eu ando meio desidratado porque abusei muito do sol. A gente deve tomar sol, mas não abusar. Eu tinha um torneio de tênis ao meio-dia, imagina isso”, diz Cid.

“Então, e quem ama, cuida. Agora, é hora de cuidar”, explica Fátima. “Estamos há quase 19 anos juntos, e é hora de cuidar de você. E o amor, ele se traduz e é maior que o masculino e feminino, é o amor que cuida”, completou.

Assista ao vídeo:

Na legenda do vídeo, Cid escreveu: “Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora, é um amor que cuida…”.

Mais sobre:Cid Moreira: “Estou na fase final da vida”

Dono de uma voz inconfundível e mais famosa do Brasil, o jornalista, locutor e apresentador, Cid Moreira, diz que vive sua “fase final”, ele demostra tranquilidade ao falar sobre o assunto.  Hoje com 91 anos de idade, completados no dia 29/09/2018, Cid Moreira contou na entrevista ao portal UOL alguns dos momentos mais marcantes de sua trajetória de sucesso. Com uma carreira bem extensa, ele faz parte da história da televisão e do rádio brasileiro.  Aos 17 anos, Alcides Alves Moreira, (seu nome de batismo), começou sua carreira como locutor na Rádio Difusora, de Taubaté (SP), cidade onde nasceu. Logo sua bela voz grave e marcante ganhou o mundo todo.  Sempre muito vaidoso, o jornalista conta que quase perdeu a visão na década de 1970, por causa de um procedimento estético que não deu certo. Na época, ele fez aplicação de silicone líquido no rosto, para diminuir rugas na testa, o produto acabou causando uma infecção e ele quase perdeu a visão de um olho.  A fase de sua carreira que mais ficou marcada, com certeza foi seu trabalho como âncora do Jornal Nacional, onde ele permaneceu por mais de 20 anos, e até hoje, o seu “BOA NOITE” é lembrado com saudades por todos telespectadores. Três anos após sair do Jornal Nacional, Cid Moreira ficou por algum tempo fazendo parte do time do dominical do Fantástico.

Em 2010, Cid Moreira lançou sua biografia, “Boa Noite”, título inspirado na frase que ele utilizava para fechar o Jornal Nacional. Escrito por sua esposa, Fátima Sampaio, com quem é casado há 18 anos. Seu trabalho mais recente é em seu canal do YouTube, lançado em 2017, denominado Canal da Bíblia, onde ele investe grande parte de seu tempo em narrações de textos bíblicos. O canal já conta com mais de 23 mil inscritos.  Sempre bem-humorado, ele ainda revelou ao portal UOL que pretende se dedicar o resto de seus dias para levar adiante a Palavra de Deus. Cid só perde o bom humor quando toca no assunto relacionado aos seus 2 filhos, de casamentos anteriores. Ele teve que enfrentar um processo em 2008, por danos morais, um de seus filhos entrou com esse processo, alegando falta de afeto. Na época, seu filho chegou a pedir uma indenização de R$ 1 milhão.
Questionado sobre a velhice, o mito se mostrou bem tranquilo:  “Não tenho medo de perder a vida, de jeito nenhum. Quando Ele quiser, espero eu, não sendo pretensioso, quero estar nos braços Dele.”  Moreira ainda revelou que “sente que está em seus últimos dias e vive a melhor fase de sua vida, pois dedica todo o seu tempo para falar sobre Deus”.  O jornalista diz não sentir falta da bancada do “Jornal Nacional”, e que sua verdadeira missão é narrar a Bíblia:  “Não tenho saudade nenhuma porque hoje, eu vivo uma fase que considero mais gloriosa: eu invisto em mim levando a palavra de Deus sempre que eu posso. É uma missão que vou cumprir até o último dia da minha vida”, revelou Cid Moreira.
Assista ao vídeo:

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *