0

Por que você deve colocar 2 metades de Limão em seu Forno – o motivo é Brilhante

Parece loucura colocar duas metades de limão no forno e deixá-las durante a noite.  Mas quando entendi a razão por trás desse truque, fui imediatamente obrigado a compartilhar com você. Quão inteligente não é isso ?!

Vamos começar com a linha de fundo, um problema que todos temos em casa: as moscas da fruta.  Muitas vezes começa com apenas um pequeno bugger irritante que rapidamente se multiplica no que parece ser dezenas. Sua presença é mais comum durante o verão, já que os insetos melhor se desenvolvem em temperaturas mais quentes.  Eles logo fazem sua casa se sentir suja, e se isso não for suficiente, as pragas são difíceis de se livrar. Mas aqui está a luz no final deste túnel; existe uma dica de dona de casa barata que pode consertar o problema!

Tudo que você precisa para este truque simples, mas eficaz, é um forno e um limão.  Primeiro, você divide o limão em duas metades.  Em seguida, coloque as metades de limão em um forno, como abaixo:

Próximo? Basta deixar a porta do forno aberta durante a noite e ir para a cama. Na manhã seguinte, você notará que todas as suas moscas de frutas estão próximas ao seu forno. Por quê? Porque eles são atraídos pelo aroma crocante do limão, obviamente!  Agora, tudo o que resta a fazer é abrir e deixá-los entrar – em seguida, feche a porta novamente e ligue o forno por alguns minutos.  Deixe o seu forno esfriar e, em seguida, retire as metades de limão. Em seguida, limpe a parte inferior do seu forno.  Sua casa agora não só cheira bem – mas nem uma única mosca de fruta permanecerá!  Inteligente, certo?

Eu nunca tinha ouvido falar desse truque antes, e tenho certeza que muitos por aí também gostariam.  Sinta-se à vontade para compartilhá-lo com seus amigos para que eles também aprendam como se livrar rapidamente de moscas-das-frutas irritantes. Eles vão agradecer mais tarde!

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”
NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *