0

Ex-Paquita decide abrir o Jogo e Revelar Segredos Assustadores da Apresentadora Xuxa

Ana paula Almeida ficou conhecida pelo público nos anos 80 e 90 por sua participação no extinto programa Xou da Xuxa, apresentado por Maria da Graça Xuxa Meneghel, na Rede Globo de Televisão.  Muitos não a conhecem pelo seu nome de batismo, mas como Pituxita. A ex-paquita resolveu trazer à tona terríveis segredos da apresentadora, de outras colegas do elenco e também da diretora Marlene Mattos.  Pituxita promete contar tudo que aconteceu nos bastidores do programa em um livro que fará em parceria com a jornalista Luciana Castro. Os fãs da rainha dos baixinhos terão que esperar para bastante para ler, pois o livro deve chegar às livrarias apenas em março do ano que vem.  Em entrevista ao jornal Extra, Pituxita contou que o admiradores do programa vão ficar muito surpresos com as revelações que ela fará dos bastidores. Para não ser processada, a ex-paquita vai usar o máximo de cuidado ao falar dos assuntos, que para ela são todos polêmicos.  Pituxita lembrou da época em que entrou no programa com 10 anos e viu o quão má Marlene era com elas e com Xuxa, mas que hoje consegue entender o porque de tanta crueldade. Segundo a ex-paquita, a diretora era a única mulher no meio de um monte de homens e para mostrar sua força acabava impondo o que a agora classifica como ‘regime militar’.

O sucesso do programa de Xuxa na época era tão grande que as pessoas chegaram a falar que existia um pacto feito com o diabo. Pituxita revelou que as meninas mal conseguiam dormir por conta das músicas e coreografias que era obrigadas a saber.  
“Minha mãe falava para eu fazer das tripas coração porque eu tinha escolhido aquela vida, que eu teria que aprender a conviver com aquilo”, relembra.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *