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As 8 maneiras que te Ajuda na Perda de Gordura Corporal, Segundo Nutricionista

Você pode ter um objetivo de perder peso este ano – mais especificamente, gordura.
May Simpkin, nutricionista de Londres, disse que os mais interessados ​​em vencer o bojo estão ansiosos para perder gordura no meio. Mas há muita confusão sobre como perder gordura corporal, ao invés de queimar o músculo que você tem trabalhado duro para alcançar no ginásio.  Em uma peça para Healthista , Ms Simpkin revela nove maneiras que você pode direcionar sua perda de peso e reduzir a gordura.
*1. Adiante seu Jantar (coma mais cedo) –  Estudos mostram que comer o jantar no meio da tarde altera os padrões de queima de gordura e carboidratos do corpo, o que pode ajudá-lo a perder gordura.  Existem várias formas de alimentação com restrição de tempo, incluindo o popular 5: 2 (jejue por dois dias com 500 calorias, coma saudável mas normalmente por cinco) ou 16: 8 (termine de comer às 20h e comece a comer novamente ao meio dia no dia seguinte) 16 horas entre o jantar da noite anterior e o pequeno-almoço do dia seguinte).  Na verdade, os pesquisadores concluíram que comer entre as 8h e as 14h, seguido por um nível de apetite rápido mantido diariamente por mais de 18 horas mais durante todo o dia, em comparação a comer entre 8h e 20h.  Esta abordagem de jejum funciona na noção de restringir sua ingestão de energia para determinados momentos. Ao fazer isso, pode ser, como sugere a pesquisa, uma maneira eficaz de perder gordura corporal. Depois de uma refeição, o sistema digestivo processa e absorve a comida que você acabou de comer, para que seu corpo possa usar os nutrientes consumidos.  Esse processo leva cerca de 4 a 5 horas. Durante esse período, o corpo priorizará o uso dos carboidratos consumidos como fonte de energia preferida, em vez de depender da gordura armazenada no corpo.  Após uma refeição, os níveis de insulina serão altos, o que significa que o corpo é menos propenso a usar gordura como combustível. No entanto, uma vez que os carboidratos tenham sido usados, o corpo precisará usar suas reservas de gordura como fonte de energia – o que resultará em perda de peso.  A chave aqui é garantir que cada refeição seja equilibrada, saciante e nutritiva.  *2. Aumente sua ingestão de proteína

A proteína é um nutriente complexo que pode impulsionar o seu metabolismo como parte do processo digestivo. Pesquisadores da McMaster University descobriram que aqueles que consomem dietas ricas em proteínas perdem mais gordura corporal. Enquanto o estudo envolveu um programa difícil de exercício e uma dieta controlada ao longo de quatro semanas, um resultado semelhante pode ser alcançado por comer uma refeição mais equilibrada com boas quantidades de proteína.  Alimentos ricos em proteínas incluem carne, peixe, frango, ovos e queijo. Nozes, feijões, lentilhas e outros pulsos também são carregados com proteína se você for vegano ou vegetariano.  *3. Coma mais alimentos picantes

Alimentos picantes, especialmente aqueles que contêm capsaicina (um composto em pimenta malagueta), foram mostrados para aumentar o metabolismo e estimular o corpo a queimar gordura.  Basicamente significa, acrescentando pimenta e outras especiarias, como páprica e açafrão pode ajudar o corpo a queimar gordura.  É importante lembrar que esse efeito só será alcançado como parte de uma dieta balanceada.Outros alimentos que queimam gordura para garantir que você inclua na sua dieta incluem chá verde – seis xícaras por dia foram mostradas para ajudar a aumentar o metabolismo, mas garantem que ele seja forte por pelo menos dez minutos – bem como pó de beterraba e pimenta preta .  *4. Evite álcool –  Ao contrário de muitos alimentos, o álcool fornece calorias vazias – em outras palavras, sem nutrientes.  Além disso, o álcool é rico em calorias e açúcar (especialmente quando combinado com misturadores), fornecendo um combustível imediato para o corpo usar, em vez de gordura, mas que pode rapidamente se transformar em excesso de gordura quando não é queimado.  O álcool líquido contém álcool é uma maneira segura de sabotar seus esforços para perder gordura.  *5. Evite calorias líquidas – Quer se trate de bebidas com gás, cafés com alto teor de açúcar, sucos de frutas ou smoothies, bebidas com alto teor de açúcar e calorias o levarão para uma montanha-russa de açúcar no sangue. Como resultado, você desejará ainda mais açúcar.  O excesso de açúcar consumido acabará por ser convertido em gordura, o que é contraproducente quando você está tentando perder gordura corporal.  Experimente água mineral com um pouco de limão ou morangos frescos e, em vez de um café , experimente um Americano com um pouco de leite.  *6. Priorize o sono 

O sono é o tempo que seu corpo descansa e repara, permitindo que seus músculos cresçam e se recuperem.  Um estudo de 2010 da Universidade de Chicago descobriu que, quando aqueles em uma dieta tem uma noite inteira de sono, mais da metade do peso que perderam foi gordura.  Quando eles reduziram o sono, isso não apenas reduziu a perda de gordura para apenas um quarto, como também relatou sentir mais fome.  Sem descanso adequado, os hormônios da saciedade e da fome, a leptina e a grelina estarão fora de ordem. Isso pode incentivar os desejos, em especial para alimentos doces.  *7. Faça mais cardio de baixa intensidade

O exercício aeróbico requer gordura como combustível primário, por isso incorporar mais atividade aeróbica em sua rotina diária ajudará a perder gordura corporal.  Atividades de baixa intensidade, como caminhadas, ciclismo e corrida em ritmo constante e feitas por pelo menos 30 minutos de cada vez, podem estimular seu corpo a entrar na zona de queima de gordura, para que ele possa acessar as reservas de gordura para obter uma fonte de combustível mais eficiente.  Explosões mais curtas de alta intensidade, em vez disso, usarão reservas de glicogênio no músculo, em vez de reservas de gordura – mas isso aumentará a sua forma física, portanto, certifique-se de incorporar um pouco à sua linha de exercícios.  8. Construa musculação em sua vida – Falando de ter uma rotina de exercícios variada, construir treinamento com pesos – se isso é realmente levantar ou fazer programas de pesos leves, bandas de resistência ou treinamento com peso corporal – ajudará seu corpo a queimar gordura. A razão para isso é que a massa muscular magra precisa de mais calorias para sobreviver do que a gordura, porque o músculo magro é tão metabolicamente ativo.  Em termos reais, isso significa que um corpo rico em massa muscular magra queimará mais gordura mesmo em repouso do que alguém com mais gordura em seus corpos.  Esta é a razão chata que seu amigo esportivo e atlético parece perder peso ou permanecer o mesmo quando sai de férias e para de se exercitar.  O músculo magro transformou seu corpo em uma máquina de queimar gordura, de modo que, mesmo quando ela solta um pouco nos feriados e pára de se exercitar, ela ainda não consegue engordar. Isso poderia ser você.

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Nati Arjona

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