0

Como está o filho de Eliza Samudio e do Goleiro Bruno, oito anos depois? Avó conta e faz desabafo aos prantos

Bruninho, filho do goleiro Bruno e da modelo Eliza Samudio, descobriu que o pai era um dos responsáveis pelo ocorrido com a mãe no último Dia das Mães.

O menino hoje tem oito anos e é criado por sua avó materna, Sônia de Fátima, 52 anos. Em entrevista para o portal Universa, Sônia contou como foi a decisão de revelar a verdade para seu neto. Eliza nos deixou em 10 de junho de 2010. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão por ter sido um dos mandantes.  Sônia contou a verdade para o neto após ele questioná-la sobre como a mãe havia os deixado.  Com a orientação de psicólogos, tanto ela quanto o neto fazem terapia até hoje, e ao perceber que o menino já havia notado que havia algo errado…  Ela revelou o ocorrido contra Eliza e o que ele queria fazer com ele, quando era apenas um bebê de quatro meses.  “Vinha me preparando para esse momento há muito tempo. Mas ali, recebi um soco no estômago e comecei a chorar”, contou Sônia ao Universa. Ela ainda relatou foi consolada pelo neto.  Sônia chegou a pedir que o neto não nutrisse raiva do pai. “Deixei claro que não se tratava de um erro.  Mas que ele não deveria nutrir raiva, porque na Bíblia está escrito para honrarmos pai e mãe. Pedi que orasse pelo pai”, contou. O menino então fez tristes perguntas para a avó, como: “Por que ele quis fazer isso comigo? Era um bebê.”.  Sônia optou por encerrar o assunto explicando que muitas vezes é “complicado entender o que acontece no relacionamento de adultos”.  Sônia ainda relatou na entrevista que recentemente encontrou seu filho vendo um vídeo no Youtube.  Tratava-se de uma entrevista com Eliza, ela estava grávida de cinco meses na época em que isso aconteceu.  “Quando entrei ouvi ele dizendo coisas sobre o pai. Fui ver o que era”, relatou Sônia.  Ela então perguntou para o menino por que ele quis ver o vídeo. “Para ouvir a voz dela, mãe Soninha”, respondeu o pequeno, que chama a avó carinhosamente de mãe Soninha.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *