0

Decidido: Thammy Miranda só aceita que seu Filho tenha um Nome

Thammy Miranda vai ser papai! A notícia de que ele e a esposa, Andressa Ferreira, vão engravidar em 2019 chamou atenção da internet, que já quer saber o nome do futuro ou futura herdeira do casal. Mas os dois não parecem estar em concordância com isso, não.

Isso porque Andressa garante que se for menina, os nomes cotados são Antonella ou Manuela. Mas, se for menino, o filho de Gretchen só aceita que a criança receba o nome de Teodoro“Se for menino, Teodoro ou Teodoro”, brincou Thammy ao responder o comentário de uma internauta. Só que Andressa mostrou que não é bem assim. “Ou Joaquim ou Miguel“, escreveu embaixo. “Pode ser… Teodoro também”, voltou a comentar Thammy. Apesar disso, ele ainda não contou o porquê de ter simpatizado tanto com o nome em questão, nem se tem algum significado pessoal.

Como a criança vai nascer? Claro que uma das principais dúvidas de muita gente é saber como, afinal de contas, essa criança vem ao mundo, uma vez que Thammy é um homem transexual e, portanto, não pode gerar filhos. Para resolver o problema, o casal encontrou uma solução: inseminação artificial. O processo vai ser feito em Miami e já tem até data!

Os dois viajam para os Estados Unidos em 27 de janeiro de 2019 e estão preparadíssimos para começar os trabalhos! Com isso, o herdeira (ou herdeira) deve vir ao mundo no fim do ano que vem, para ser feliz com os papais ansiosos. Esse é o mesmo procedimento que a apresentadora Karina Bacchi fez para engravidar do filho, Enrico!

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”
NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *