0

“Bebi Água em Jejum durante um mês, e isto foi o que me aconteceu”

Um dia, cansada de estar cansada, me perguntei o que as mulheres japonesas faziam para estarem sempre magras, com uma pele de porcelana. Ao investigar, descobri um ritual revelador que elas seguem todas as manhãs: tomar água em jejum. Então, resolvi utilizar a mesma técnica. Aqui eu conto minha experiência. Eu já não sabia o que fazer para ter mais energia, meus cabelos e minha pele pareciam envelhecidos e, de forma geral, meu corpo enviava diversos sinais de que não estava funcionando direito. Cansada de visitar médicos e de ouvir sempre o mesmo, e de tomar remédios e mais remédios, pesquisei sobre o tratamento da água feito pelas mulheres japonesas e não demorei a colocá-lo em prática. Afinal, não custava tentar. A seguir, as consequências totalmente positivas que observei.

1. Comecei a me sentir mais limpa e saudável – Poucos dias após começar a beber água em jejum, passei a me sentir mais leve, com a sensação de que o corpo ia se desintoxicando mais facilmente.  2. Meu metabolismo melhorou – Esta prática fez com que minha dieta ficasse mais eficaz. Não sinto aquela fome desesperadora a toda hora, a vontade de beliscar algo desapareceu e me sinto com mais energia.

3. Me ajudou a perder peso – Além de sentir menos fome, a digestão deixou de ser lenta e pesada. Passei a ter mais energia, o que me motivou a voltar a fazer exercícios.  4. Aliviou minha acidez – Frequentemente, eu sofria com indigestão e refluxo de alimentos, mas quando passei a beber água em jejum, o problema foi desaparecendo, e já não sinto aquele mal-estar que surgia após cada refeição. 5. A aparência da pele melhorou – Não vou mentir: as pessoas costumavam me dar mais idade do que realmente tenho. Passar a fazer este ritual evitou o surgimento de mais rugas, e meu rosto ganhou uma luminosidade que nunca havia tido!  6. Meu cabelo também melhorou –  Eu costumava cortar as pontas dos cabelos pelo menos duas vezes por mês, de tão quebradiças que elas ficavam. Tomar água em jejum não apenas ajudou a fazer com que o crescimento fosse mais saudável, mas também deu aos fios um brilho mais natural e muito bonito! Inacreditável.  7. Deixei de sofrer com infecções urinárias –  Aquilo que nenhum antibiótico conseguia resolver desapareceu quando passei a beber água em jejum. Neste aspecto, a mudança foi enorme. Já não sofro mais com aquela sensação de ardência!  8. Há muito tempo não adoeço – Este ritual realmente melhorou minhas defesas. Algo tão simples quanto beber água com o estômago vazio me ajudou a enfrentar as doenças sem precisar recorrer a medicamentos.

Como aproveitar ao máximo os benefícios de beber água em jejum? Siga este método para sentir-se com mais energia durante todo o dia:  Beba quatro copos de água imediatamente após acordar, antes de escovar os dentes e com o estômago vazio. Se for difícil começar com quatro copos, inicie com um, e vá aumentando a quantidade gradualmente. Não coma nada durante os próximos 45 minutos. Beba água ao menos 30 minutos antes de comer, mas não durante as duas horas seguintes após o café da manhã, almoço e jantar.
Quando esperar resultados? Pacientes com diabetes ou hipertensão arterial: a partir de 30 dias. Pacientes com problemas de prisão de ventre e gastrite: 10 dias. Pacientes com tuberculose: 90 dias.
Mas lembre-se: se você possui qualquer desses problemas, como diabetes, tuberculose, hipertensão ou gastrite, não deixe, em hipótese alguma, de continuar tomando seus remédios. A água é excelente, mas não é o tratamento principal. E continue visitando seu médico normalmente.

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”
NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *