0

Diga-Me Qual Árvore escolher que eu te Direi qual Emoção Domina Tua Vida

Diga-Me Qual Árvore escolher que eu te Direi qual Emoção Domina Tua Vida
Todos os dias somos dominados pelas emoções, mas qual é a que mais nos representa? Somos empáticos, ansiosos, otimistas? Um bom teste de personalidade revela. Escolha uma dessas árvores e descubra o resultado. Quantas vezes você se sentiu feliz e terrivelmente triste ao mesmo tempo? No entanto, cada um de nós tem uma tendência para um certo tipo de emoção: experimentamos todas, mas uma nos caracteriza.

Testes de personalidade nos ajudam a entender nossas emoções, os comportamentos que adotamos e como nos relacionamos com os outros. Para fazer este teste, reserve para ti apenas alguns minutinhos e sem compromisso. Como sempre repetimos, os testes não carregam em si uma verdade absoluta, são jogos e curiosidades simples e, como tais, devem ser levados. Comece o teste. Escolha uma destas árvores e veja os resultados logo baixo.
1. Melancolia – Se você escolheu a primeira árvore, é porque é uma pessoa que tende à melancolia. Às vezes, você se arrepende do passado e, mesmo que olhe para a vida com otimismo, sempre mantém um clima nostálgico. Seu desejo é muitas vezes voltar aos velhos tempos. Seu maior desafio é olhar o presente e o futuro sem medo. 2. Entusiasmo – Se você escolheu a segunda árvore, você é uma pessoa entusiasmada. Para você, a vida é um desafio constante e você realmente quer aproveitar o máximo de tudo. Toda nova aventura lhe dá adrenalina, faz você feliz, mas às vezes você se deixa levar demais e acaba por tomar decisões precipitadas. Seu maior desafio é aprender a refletir e a ponderar cada situação. 3. Ansiedade – Se você escolheu a terceira árvore, a ansiedade é, infelizmente, sua melhor amiga. Enquanto sua cabeça está em constante movimento, ela fica ali pronta pro ataque. Você é uma pessoa que cuida das pessoas ao seu redor e das coisas, então você sempre tende a se preocupar. Seu desafio é delegar responsabilidades de tempos em tempos e não se encher de angústias. 4. Empatia – Se você escolheu a última árvore, você é uma pessoa muito empática. Você gasta sua vida se colocando no lugar do outro, então sua personalidade é um pouco “mal-humorada”. Você se adapta aos ambientes, às amizades, às necessidades dos outros, mas o risco é sempre o de perder a sua própria essência. Seu desafio é permanecer sendo você mesmo mas sem negligenciar aqueles que te amam.

A virada do ano já é por si só um momento de renovação. Aqui você encontra Simpatias & Banhos Energéticos para Ano Novo
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”
NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *