0

O Que Você Vê Primeiro Na Imagem? Responda E Descubra Mais Sobre O Estado Da Sua Alma

O Que Você Vê Primeiro Na Imagem? Responda E Descubra Mais Sobre O Estado Da Sua Alma

A imagem mostrada acima possui duas interpretações e cada uma delas tem uma mensagem especial, que mostra como nossas almas estão atualmente. Se você deseja descobrir um pouco mais de seu estado interno, analise bem a imagem e guarde em sua mente o que você viu primeiro.
Logo abaixo estão os resultados. Confira o que a sua escolha revela sobre o estado da sua alma!
Se você viu primeiro…
Pilares – Se os pilares chamaram a sua atenção em primeiro lugar, sua alma está descansada e em paz agora. Claro, muitas vezes você enfrenta momentos de dúvida e indecisão na vida, mas aprendeu a superar os obstáculos com confiança em si mesmo, portanto as coisas não o amedrontam mais facilmente. Você sabe que todas as respostas que precisa estão dentro de você, e mesmo quando enfrenta desafios sabe que possui muita força, e que tudo tem um propósito, ajudá-lo a evoluir e trilhar um caminho de aprendizado e felicidade.
Homens –  Se, no entanto, o que você viu em primeiro lugar foram os homens, sua alma pode estar passando por um momento de instabilidade e incerteza. Existem muitas coisas acontecendo em sua vida recentemente, e você nem sempre tem a certeza de qual a melhor maneira de lidar com elas. Você geralmente assume a responsabilidade por tudo o que acontece em seu redor, mas isso nem sempre lhe faz bem. Pode lhe fazer sentir-se muito sobrecarregado e sem tempo para cuidar de si mesmo. Para sua alma ficar em paz, é necessário se libertar de tudo aquilo que não lhe faz bem, seja coisas, hábitos ou pessoas. Mantenha em sua vida apenas o que o edifica, e sua vida se tornará mais próspera e feliz.

A virada do ano já é por si só um momento de renovação. Aqui você encontra Simpatias & Banhos Energéticos para Ano Novo
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”
NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *