0

Guerreira! Deise Cipriano, do Fat Family, fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona a filha e os fãs

Guerreira! Deise Cipriano, do Fat Family, fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona a filha e os fãs
Muita gente vem acompanhando a luta da cantora do grupo Fat Family, Deise Cipriano, que desde o final de agosto está internada para tratamento de uma doença no fígado.

Após quimioterapia, Deise sofreu complicações com uma queda de imunidade, precisou se submeter a uma cirurgia de traqueostomia e ficou na UTI, mas a cantora é guerreira e vem apresentando melhoras dia após dia.

Ela chegou a comemorar seu aniversário, em 05 de novembro e recebeu uma festa surpresa e o carinho da família e amigos no próprio hospital. Ela havia sido retirada do coma induzido no mês de outubro, mas continuava na UTI para acompanhamento intensivo. Após recuperação positiva, os médicos lhe deram alta da UTI no dia 21 de novembro.

Ela já está consciente, está respirando sem a ajuda de aparelhos há 40 dias e voltou a comover todo mundo ao falar suas primeiras palavras. Emocionada, a filha Talita não podia deixar de registrar a alegria: “Glória a Deus. Estou tão feliz com a melhora da minha mãe. Vou chorar de alegria”, desabafa, Talita ao ouvir as primeiras palavras da mãe.
A cantora, que não aparece nas imagens, pode ser ouvida ao fundo, com seu bom-humor de sempre: “Oi minha gente, minha filha tá me irritando. Vê se pode? Beijo pra todos. Deus abençoe”, disse.

Agora, mais fortalecida, Deise Cipriano pode se preparar para a terceira sessão de quimioterapia e se depender do amor e do carinho dos familiares, amigos e dos fãs, ela vai vencer essa batalha. Força, Deise!

Venha ser um revendedor de sucesso e multiplique seu dinheiro na OLX! 
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *