0

Ela ultrapassou os 100 kg e, depois de ver que o marido se dirigia a ela como “vaca gorda” em conversa com a amante, resolveu dar um giro na vida

Ela ultrapassou os 100 kg e, depois de ver que o marido se dirigia a ela como “vaca gorda” em conversa com a amante, resolveu dar um giro na vida
Uma mulher parece ser capaz de tudo por amor! Mas, às vezes, a dor e o coração partido podem nos levar ao sucesso com uma força ainda maior. Pelo menos, essa afirmação é 100% verdadeira para Betsy Ayala, uma mãe solteira do Texas que conseguiu transformar sua vida de uma mulher obesa e ansiosa em uma bela e deslumbrante guerreira, cheia de confiança.

A razão para essa mudança dramática foi um coração partido.
Ela se viu com um bebê de seis meses de idade, um corpo com excesso de peso e uma grave depressão pós-parto, mas o pior foi a chocante descoberta de uma traição.

Seu marido estava a traindo com um colega de trabalho. Betsy encontrou suas conversas no Facebook, ele a chamava de “vaca gorda” e não tinha respeito pela esposa.

Ayala disse ao DailyMail que sempre teve problemas com quilos extras. Eu sempre fui uma garota rechonchuda, nunca pratiquei esportes ou queria praticar atividade física porque estava sempre acima do peso.

Seu peso da faculdade era de 95 kg. Depois de dar à luz a filha Isabella, em 2013, a balança lhe mostrou 120 kg, o maior peso que ela já teve na vida. Betsy confessou, a comida era sua própria terapia contra a depressão que veio da insatisfação com seu corpo. Parecia impossível parar esse círculo vicioso. As notícias sobre a traição eram tão dolorosas que parecia que toda sua vida estava arruinada. Ela deu seu coração e alma ao relacionamento de 14 anos, e tudo isso foi em vão. Eu chorava depois de cada treino e foi então que decidi que isso não me definiria e eu mudaria por mim e pela minha filha. Eventualmente, ela sentiu que era uma descoberta reveladora. Betsy começou a frequentar as aulas de Zumba três vezes por semana e depois partiu para levantar pesos na academia. A vida ativa funcionou como remédio! Ela se envolveu nos treinos e dedicou seu tempo à mudança. Em pouco tempo, ela já estava frequentando a academia 6 vezes por semana. Nossa guerreira perdeu quase 50 quilos e voltou a se sentir radiante.Uma dieta rica em proteínas foi determinante em sua transformação. Logo, Betsy percebeu que estava agradecida por tais circunstâncias da vida, que finalmente a motivou a agir. Agora eu sinceramente sinto que o que ele fez foi uma bênção, porque do contrário eu ficaria do jeito que era para sempre. Agora, Betsy Ayala pode se orgulhar de suas conquistas! Além disso, ela deu um bom exemplo para sua filha, que pode aprender todos os dias com sua mãe confiante, positiva e direta. O impossível pode se tornar possível quando se tem coragem!

A Dieta de 21 dias é um produto Novo no mercado e atende a Alta demanda de pessoas que querem perder peso de forma Rápida e Saudável. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”
NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *