0

Ela suspeitou que era uma Gravidez até que sua Barriga cresceu durante 3 anos

Ela suspeitou que era uma Gravidez até que sua Barriga cresceu durante 3 anos

Geralmente, uma gravidez dura nove meses. Uma gravidez completa dura entre 37 a 42 semanas. Essa é uma margem ampla, sendo que existem vários fatores na grávida e em seus hábitos, que podem influenciar. Quando a gravidez dura menos de 37 semanas, é considerada um parto prematuro. Quando passa de 42 semanas, é considerado uma gravidez prolongada. Mas o caso que vamos contar hoje, vai deixar vocês chocados. Desde 2014, Keely Favell, de 28 anos e moradora do País de Gales, estava ganhando barriga de uma forma muito rápida. Mas essa barriga começou a crescer demais, de uma maneira que parecia que ela realmente estava grávida. A suposta gravidez e a descoberta de um cisto gigante. Depois de fazer vários testes de gravidez, ela resolveu assumir que estava gorda. Porém, em 2016, ela desmaiou no trabalho e suspeito que havia algo errado. Um clínico geral assegurou a Favell e seu parceiro de 10 anos, Jamie Gibbins, que tinha um bebê a caminho.

“Olhando para mim, alguém teria assumido que eu estava grávida de nove meses, então naturalmente eles me encaminharam para o meu hospital local para um ultrassom”, declarou Favell.

Porém, o ultrassom provou o contrário. O radiologista ficou com os olhos arregalados, mas a tela do ultrassom estava em branco. Favell ficou desesperada e até sentiu dificuldades para andar. Ela foi levada para um pronto-socorro, onde uma tomografia computadorizada revelou a verdade.

Claramente, é impossível uma pessoa ficar grávida durante três anos. Na realidade, o que tinha no ovário da moça era um cisto de incríveis 25 quilos. A cirurgia retirou um saco cheio de líquido, o que era igual ao peso de uma criança de sete ou oito anos de idade.

O cirurgião mostrou a Favell e seu marido uma foto do cisto após o procedimento, o que chocou o jovem casal. Apesar de uma cicatriz, estrias e de ter perdido um terço do seu peso corporal, Favell, desde então, recuperou a sua vida e ainda pode ter filhos.
Como Eliminar Varizes em Semanas Confira, você vai ficar Surpresa. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

“Este é um blog de notícias que contém alguns tratamentos caseiros e tem a finalidade de ajudar, mas não substitui o trabalho de um especialista.. Consulte sempre seu médico.”
NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *