0

Thammy Miranda ficou em 17° no Ranking do Homem mais Sexy do País

Thammy Miranda ficou em 17° no Ranking do Homem mais Sexy do País
Resultado da votação foi divulgado nesta quarta, e transgênero desbancou alguns globais como Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero.

A Isto É divulgou, nesta quarta-feira, 5 de dezembro, o resultado da votação que foi aberta no dia 1° de novembro e se estendeu até a última sexta-feira (30) e escolheu os 25 homens mais sexy do Brasil em 2018. O primeiro lugar do ranking ficou com o youtuber Carlinhos Aguiar, sendo seguido por Jonas Sulzbach e Caio Castro, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Desbancando atores globais como Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero e Klebber Toledo, Thammy Miranda, filho transgênero da Rainha do Rebolado, Gretchen, ficou na 17ª posição. Assim que a revista deu início à votação, Thammy chegou a usar seu perfil do Instagram para comentar o fato de estar na lista dos mais sexy do país.
Confira o ranking na íntegra: 1 – Carlinhos Maia; 2 – Jonas Sulzbach; 3 – Caio Castro; 4 – Léo Santana; 5 – Chay Suede; 6 – Rodrigo Hilbert; 7 – Arthur Aguiar; 8 – Alisson Becker; 9 – Bruno Gagliasso; 10 – Felipe Titto; 11 – Nicolas Prattes; 12 – Evaristo Costa; 13 – Cauã Reymond; 14 – Henry Castelli; 15 – Rafael Zulu; 16 – Neymar Jr.; 17 – Thammy Miranda; 18 – Rodrigo Lombardi; 19 – Alexandre Nero; 20 – Klebber Toledo; 21 – Arthur Nory; 22 – Lucas Lucco; 23 – Mariano; 24 – Kevinho; 25 – Diego Ribas

CONHEÇA: Programa Relacionamento na Prática , veio para transformar as mulheres,  irá fazer com que qualquer homem caia aos seus pés, em apenas 30 dias. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Thammy Miranda e Andressa planejam gravidez para 2019 – Durante uma live ao vivo no YouTube nesta quarta-feira, Thammy Miranda e Andressa conversaram abertamente com os fãs e deram detalhes sobre a inseminação artificial que farão para ter o primeiro filho casal. O processo será realizado nos Estados Unidos, na mesma clínica em que Karina Bacchi fez o procedimento para engravidar de Enrico. Segundo o casal, eles viajarão para fazer a primeira parte do processo, que consiste em injeções para ovular, na metade de janeiro. ”Em março estarei grávida”, revelou Andressa, bastante animada. Essas injeções, conforme explicou Thammy, farão a esposa ovular muito mais do que o normal e em seguida os óvulos serão retirados para serem inseminados in vitro. Durante o processo de retirada dos óvulos, o casal explicou que Andressa terá que ficar sedada e depois de colhidos, os óvulos ficarão congelados até o momento da inseminação, que ocorrerá algumas semanas depois, o tempo necessário para o corpo da futura mamãe se recuperar. Em relação ao esperma, Thammy revelou que o mesmo será escolhido num banco de espermas americano. Andressa revelou ainda que eles não querem escolher o sexo do bebê, apesar de ter essa opção na hora da inseminação, mas escolherão um material genético que tenha os traços parecidos com os deles. O casal também comentou que já pensou em alguns nomes para o filho. “Se for menino, queremos Theodoro, Joaquim e Lorenzo. E para menina, Antonella e Manoela”, revelaram.

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *