0

Deu ruim: Latino deixa de pagar Pensão Alimentícia de novo e pode ser Detido a qualquer momento

Deu ruim: Latino deixa de pagar Pensão Alimentícia de novo e pode parar atraz das Grades a qualquer momento

Deixar de pagar pensão alimentícia é assunto sério no Brasil, e embora muitos pais divorciados comecem a negligenciar os filhos dessa forma, é bem provável que eles acabem sendo detido por conta disso. Acredite ou não, o problema não afeta só famílias tradicionais, como também muitos famosos – é o caso do cantor Latino.

Pai de nove filhos, o músico está pertinho de ver o sol nascer quadrado por não pagar pensão alimentícia para o filho Matheus, fruto do relacionamento com a modelo Jack Biandy. Segundo a juíza da 2ª Vara da Família do Méier, no Rio de Janeiro, Cristiane de Sá Barbat, Latino não pagou o valor devido nos meses de julho, agosto, setembro e novembro desse ano à ex-esposa. Agora, a juíza pode emitir um mandado de apreensão contra o cantor a qualquer momento. O advogado dele no caso, José Marcos Gomes Junior, já recebeu a intimação, mas não se pronunciou sobre o assunto. O mais curioso de tudo é que esta não é a primeira vez que Latino recebe acusações do tipo. O cantor já havia sido intimado em julho, por dever seis meses de pensão ao filho, mas quitou a dívida quando o assunto foi parar na imprensa. Em setembro de 2017, ele chegou a ter apreensão decretada por dever mais de seis meses de pensão alimentícia a um dos filhos e, dois meses depois, foi denunciado pelo Ministério Público por Abandono Material, também por desobedecer às ordens judiciais e deixar de pagar pensão ao menino.

A briga judicial entre Latino e Jack dura desde que o menino nasceu. No entanto, os dois deram uma trégua em 2016, quando o cantor passou a ter mais contato com o filho. Esperamos que ele resolva logo essas questões e possa desfrutar da alegria de ser pai.
Desafio 72 Horas Detox é uma dieta que é muito usada pelas famosas como Cláudia Leite, Xuxa, Milene Pavoro e várias atrizes de Hollywood. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *