0

Madrasta tenta estragar casamento de enteada, mas a vingança da mãe é genial

Madrasta tenta estragar casamento de enteada, mas a vingança da mãe é genial
Todos nós sabemos bem que nem todos os divórcios são fáceis, principalmente quando existem filhos pelo meio, e quando os novos companheiros dos pais são praticamente da mesma idade que eles.

Foi o que aconteceu com Jennifer, uma jovem que teve de lidar com o divórcio dos pais, precisamente na altura em que o seu casamento estava próximo. Infelizmente, esta sabia que não ia ser nada fácil, até porque o pai havia recentemente casado com outra mulher da sua idade, e esta não lhe estava a facilitar a vida. Ainda assim, tentou abstrair-se de tudo e simplesmente concentrar-se no que iria ser o dia mais feliz da sua vida. Contudo, ao saber que a madrasta havia comprado um vestido igual ao que a sua mãe ia usar, achou que isso não estaria certo – até porque ela tinha comprado o mesmo depois da mãe – e por isso pediu à mulher para o devolver e comprar outro. Mas esta recusou.
De jeito nenhum! Eu fico incrível neste vestido e vou usá-lo’, respondeu ela. ‘A tua mãe terá que mudar o dela.’ Triste com a resposta, Jennifer contou à mãe, contando já que esta ficasse com o coração partido. Mas ao contrário do que ela esperava, a mulher recebeu a notícia surpreendentemente bem, deixando Jennifer chocada. ‘Não te preocupes, querida. Eu vou encontrar um vestido novo. É o teu dia especial e eu não vou atrapalhar.’ Assim sendo, alguns dias depois, as duas foram às compras, passando um dia divertido, e encontraram o vestido perfeito. No final, Jennifer perguntou à mãe: ‘Quando é que vais devolver o outro vestido? Não vais ter outro motivo para o usar tão cedo.’ A mulher, com um grande sorriso, respondeu: ‘Claro que tenho! Vou usá-lo no jantar de ensaio, na noite anterior ao teu casamento.’
Vingança perfeita!!

A Dieta de 21 dias é um produto Novo no mercado e atende a Alta demanda de pessoas que querem perder peso de forma Rápida e Saudável.
CLIQUE AQUI  👍👇

NAR -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Nati Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *