0

Você sabe identificar se na sua casa tem Energias Negativas e se você é Alvo delas? – Faça o teste

Energias negativas é horrível, elas impedem que a vida caminhe e deslanche, prejudicam a saúde e mais. As energias nocivas em casa podem bloquear a felicidade e a fortuna, e podem afetar de uma forma ou outra a saúde Nem todo lar tem energias ruins e insalubres. E nem toda pessoa está sujeita às energias que adoecem . Muitas vezes vemos como desnecessariamente isso começa a machucar a nossa cabeça, e sentimos que já fomos embora. E praticamente não há razão para fadiga ou fadiga. Hoje vamos lembrá-lo de uma maneira muito fácil e eficiente de descobrir se existem energias nocivas à sua volta. Este método é do tempo das avós da nossa avó. É esquecido por causa dos tempos modernos em que vivemos. Mas isso não significa que este método não funciona … E nada impede que você tente …
O que você precisa? O que você precisará para determinar se há energias ruins e insalubres ao seu redor é um copo transparente, não grande, para uísque / com água e dois fósforos . Instruções: 1. Antes de começar, relaxe, limpe sua mente de todos os pensamentos e pergunte à sua mente: Existe alguma influência de energia alienígena ao meu redor, desfavorável à minha mente e saúde? 2. Pegue o bastão, pegue-o para a extremidade limpa – onde não há fósforo. Segure na vertical cerca de 6-8 cm da superfície do vidro. 3. Feche os olhos e faça a mesma pergunta: Existe uma influência de energia estranha à minha volta, desfavorável à minha mente e saúde? Então deixe o fósforo cair livremente. 4. Uma vez que o stick que já está na água se acalmar e ficar em um lugar, faça o mesmo com o segundo stick. É claro que as varas ficarão em alguma posição relativa a partir da qual julgar se há alguma energia ruim ao seu redor. Freqüentemente, há três posições principais que combinam com a localização das varas: falta de contato entre elas, as varas ficam próximas uma da outra e as varetas são cruzadas . Cada uma dessas posições tem informações específicas. É melhor que as varas nadem na água sem qualquer contato entre elas. Essa posição afirma que a sua energia está livre de influências externas e não se preocupa com doenças graves e outras condições desagradáveis. Tudo o que você pode fazer é apostar na prevenção com ervas e exercícios para fortalecer seu espírito e saúde. Tocar palitos indica que você está sob a influência de baixa energia ou lições. Você pode ter sido vítima de ” maus olhos ” nos transportes públicos, durante uma disputa com familiares e amigos, escândalos na loja ou no escritório e em outras situações semelhantes. Varas cruzadas falam de dano intencional induzido . A localização do contato entre eles e o cruzamento das varas lhe mostrará o centro de energia, que sofreu o ataque mais intenso dos oponentes. Pense cuidadosamente em 6 partes. Onde o final do outro stick é onde a derrota foi feita.

Nível de impacto: de 1 a 6 – 1. Primeiro nível –Isso mostra uma falta de energia no centro da vitalidade. Alguém está tentando privá-lo do desejo de viver. Órgãos físicos podem ser afetados por órgãos reprodutivos e rins. 2. Segundo nível – O centro da derrota é o cólon , os genitais, a bexiga, os vasos sangüíneos dos membros inferiores. 3. terceiro nível- Impacto na sua posição na sociedade. Alguma pessoa negativa está tentando destruir sua confiança, a capacidade de se comunicar frutiferamente com outras pessoas. Com esse flagelo, muitas vezes há uma úlcera estomacal . Existem também problemas com o fígado, a vesícula biliar, o intestino delgado e o pâncreas. 4. Quarto nível – Isto é uma derrota do centro do coração ou o impacto no sentimento de amor . Tal influência visa privar você de equilíbrio e compreensão do mundo. Você não está curtindo a vida, você não pode, com razão, escolher parceiros e amigos, você está privado do apoio dos outros. Há doença cardíaca e do sistema cardiovascular, há um declínio acentuado nas respostas imunes. 5. quinto nível – Você está propenso a irritações externas e indiferente à sua própria saúde e prosperidade. O corpo sofre do sistema pulmonar, os brônquios, faringe e laringe, a glândula tireóide . 6. sexto nível – Toda a sua energia vai em vão, constantemente fazendo algumas ações desnecessárias que, como resultado, não lhe trazem sucesso e são ineficazes. Pode sofrer do cérebro e da medula espinal , o sistema nervoso como um todo, a função reguladora do metabolismo e metabolismo hormonal. Usando este método, você saberá se esteve sujeito a um ataque de energia por parte de bandidos. Não se esqueça que muitas vezes em nossas vidas há momentos difíceis que não dependem de nossas ações ou omissões. tome sabedoria com sabedoria, não deixe ir, e não confie no acaso. E o mais importante, certifique-se de se comunicar principalmente com pessoas positivas e bem-intencionadas.

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!

Arjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *