0

Uma bebida natural e simples deixa seu intestino e fígado desintoxicado em uma semana

O uso da medicina natural em muitos países é uma cultura milenar com muito sucesso. Diversas doenças são tratadas com receitas produzidas a partir de folhas, frutos, raízes e sementes que tem propriedades curativas que a sabedoria popular divulga após comprovar os efeitos.

Uma das referências de tratamento natural é a limpeza de intestino e fígado.

É surpreendente os resultados que se pode obter em apenas 1 semana de tratamento se livrando de vez das toxinas do corpo. Desse modo é possível ter mais saúde e viver melhor, sem contar que o acúmulo de toxinas no organismo causa doenças que podem ser muito comprometedoras, capaz de se tornar grave.

O intestino sujo como é também conhecido, se trata de resíduos que em contato com microorganismos entra em processo de fermentação no intestino, depois se desprendem e percorrem a corrente sanguínea podendo comprometer órgãos do aparelho digestivo que resulta em fadiga, falta de apetite, alergias, prisão de ventre, excesso de peso e até mau hálito.

Na busca por solução, muitas pessoas recorrem aos laxantes para limpar o intestino, mas esse hábito pode ser ainda mais prejudicial, pois se trata de um medicamento que contém substâncias químicas.

Uma bebida natural e simples deixa seu intestino e fígado desintoxicado em uma semana.

Ingredientes: -Meio copo de suco fresco de maçã (lave bem para higienizar) de preferência orgânica; -2 Colheres (sopa) de suco de limão fresco; -1 Colher (chá) de suco de gengibre – primeiro rale, depois esprema em um tecido limpo ou bata no liquidificador; -Meia colher (chá) de sal integral pode ser do Himalaia; -Meio copo de água filtrada morna.

Modo de fazer: Coloque água no forno para amornar, adicione sal, mexa para diluir.Adicione o suco de maçã, limão e gengibre e torne a mexer. Beba essa solução 3 vezes ao dia do seguinte modo; de manhã em jejum, 20 minutos antes de almoçar e no fim da tarde durante uma semana.

IMPORTANTE:Mulheres grávidas e pessoas com hipertensão não devem fazer uso.



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *