0

Mergulhe os pés numa bacia com vinagre 1 vez por semana, e você terá todos estes benefícios

É interessante saber como produtos comuns e baratos do dia a dia podem oferecer tantos benefícios. Um deles é o vinagre de maçã, indicado para tratar e combater doenças. A principal utilidade do vinagre de maçã é para adicionar em temperos, mas ele vai, além disso, e ainda surpreende quando se tem conhecimento da ação terapêutica e dos benefícios do vinagre de maçã. Sempre é bom conhecer medicamentos naturais e os benefícios que oferecem, principalmente quando não é necessário ingerir, como explicaremos a seguir no vinagre de maçã, pois se trata de imersão dos pés.
Imagine a possibilidade de tratar de diversas doenças e ainda ter as defesas do corpo fortalecidas apenas mergulhando seus pés no vinagre 1 vez por semana. Se você se incomoda com o cheiro do vinagre, pense antes nos benefícios que terá fazendo essa imersão apenas uma vez por semana. É muito pouco esforço, sem contar que o odor do vinagre de maçã não é insuportável, se fosse assim ninguém iria temperar saladas com ele.

Um produto poderoso para saúde pode estar no armário da sua cozinha.

Conheça todos os benefícios do vinagre de maçã: 1-Deixa os pés perfumados eliminando as bactérias que podem se alojar nos pés. 2-Acaba com verrugas. 3-Ajuda na esfoliação dos pés removendo células mortas. 4-Combate fungo nas unhas por ter ação fungicida. 5-Promove desintoxicação do corpo fortalecido as defesas do organismo, desse modo ajuda na prevenção de doenças. 6-Trata das rachaduras nos pés. 7-Elimina o pé de atleta. 8-Revigora os músculos dos pés para que não fiquem doloridos. 9-Ameniza os calos. 10-Reduz dor se for picado por abelha. 11-Reduz manchas de idade. 12-Ajuda no alívio das dores articulares.

Como preparar corretamente o vinagre de maçã para todos esses benefícios: É tudo muito simples, coloque uma quantidade de vinagre de maçã em uma bacia e depois a mesma medida de água morna. Mergulhe os pés e deixe por 40 minutos.

Nesse período pode aproveitar para esfoliar os pés, depois é só secar bem, inclusive entre os dedos e aplicar o creme hidratante de sua preferência.



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *