0

“Segundo Sol”: Saiba de todos os acontecimentos do penúltimo capítulo

Depois de ver Dulce queimar milhões de dólares, Laureta enterrará a mãe no quintal com ajuda de Karola. A cafetina ainda furtará as jóias do cadáver da velha antes de colocá-la na cova.

No penúltimo capítulo de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) vai contar com a ajuda de Karola (Deborah Secco) para se livrar do corpo da mãe. A essa altura da trama, Dulce (Renata Sorrah) terá escapado de ser dopada pela filha, mas sofrerá um acidente e morrerá. Para esconder o acontecido, Laureta enterrará a mãe no quintal de casa e ainda roubará sua aliança de ouro.

Segundo informações do Notícias da TV, a cafetina fará com que Karola, sua filha, cave a cova da própria avó. Algumas cenas da morte de Dulce já foram gravadas pela atriz Renata Sorrah, famosa por seu papel em Senhora do Destino como Nazaré Tedesco.

“Essa minha língua que não cabe dentro da boca. Laurinha vai me dar injeção, vai me queimar na fogueira. Ai, sua mãe nunca vai me perdoar, vai me esfolar viva, vai me crucificar”, dirá Dulce. “É mentira sua, você é uma maluca, não fala coisa com coisa, acha que Remy [Vladimir Brichta] é Nestor, vive delirando”, retrucará Karola.

“Minha netinha querida, você sempre foi meu xodozinho. Vai me tratar mal como sua mãe? Não faz mal, coração de mãe, coração de avó, é só amor”, afirmará Dulce.

Detalhes do que acontece nos dois últimos capítulos de Segundo Sol ainda estão sendo guardados em sigilo pela direção da novela. E aí, preparada para as últimas cenas em que Laureta enterrará a mãe no quintal da própria casa? Qual você acha que será o desfecho da vilã? Conte pra gente nos comentários!



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *