0

Melhor remédio caseiro para fortalecer os joelhos e reconstruir a cartilagem e os ligamentos

Com dor não é possível ter qualidade de vida. Veja como fazer um ótimo remédio caseiro para fortalecer os joelhos e reconstruir cartilagem e ligamentos.
Quando nos encontramos com fortes dores nos joelhos e nos ligamentos, ficamos limitados ao executar uma série de atividades cotidianas, como caminhar, agachar e subir escadas.

As dores nos joelhos também impedem a prática de exercícios físicos e a rotina na academia, uma péssima notícia para quem quer manter uma rotina saudável e ficar em forma.

Para que você possa ter de volta sua qualidade de vida e ter os joelhos sem dor, vamos ensinar a seguir uma receita turbinada natural para ajudar no seu tratamento, fortalecer os joelhos e reconstruir a cartilagem e os ligamentos.

Remédio caseiro para fortalecer os joelhos e reconstruir a cartilagem e os ligamentos:

O nosso remédio caseiro tem como principais ingredientes o abacaxi, a aveia, laranja e a canela.

Tais ingredientes, quando juntos, são riquíssimos em vitamina C, bromelina, silício e magnésio, ajudando no combate a inflamações, dores na musculatura e nas articulações e colaborando para a reconstrução dos ligamentos e da cartilagem.

Veja como é fácil preparar este que é considerado o melhor remédio caseiro para fortalecer os joelhos e reconstruir a cartilagem e os ligamentos:

Ingredientes: – 1 copo de água – 1 xícara de aveia (de preferência farinha) – 4 rodelas de abacaxi picadas – 250 ml de suco de laranja – 30 gramas de amêndoas amassadas – ½ colher (chá) canela em pó – 30 gramas de mel silvestre.

Modo de Preparo: Coloque a água em fogo médio e aguarde levantar fervura. Adicione a farinha de aveia, mexendo sem parar até formar uma espécie de mingau. Desligue o fogo. No liquidificador bata o abacaxi, o suco de laranja, a canela, as amêndoas e o mel. Misture o suco ao mingau de aveia. Beba logo em seguida. Faça uso deste remédio caseiro todos os dias para conquistar bons resultados.

Apesar de ser uma excelente maneira de tratar os tendões e os ligamentos, este remédio caseiro para fortalecer os joelhos deve ser utilizado com o conhecimento do médico e não exclui a necessidade de tratamento clínico, sendo somente uma forma de complementar o tratamento.



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *