0

Final da novela Segundo Sol terá grande reviravolta: “Karola se volta contra o próprio filho”

Na reta final da novela Segundo Sol tudo virou um verdadeiro caos. Após Remy quase ser assassinado a sangue frio por Laureta, com sua fuga as suspeitas caíram em sua filha. Karola discutirá cruelmente com seu próprio filho.

Laureta vai mudar completamente o visual e fugirá para uma ilha na tentativa de despistar a polícia. Lá, a vilã ficará escondida em uma casa abandonada. Severo vai contar que Laureta está na casa para a filha e indicará o local da casa na ilha de Itaparica e mandará Karola perguntar pela casa dos Athayde, depois que a moça ameaçar sair gritando para todos que é filha dele.

Laureta é encontrada pela filha e elas entram novamente em um grande embate. Enfurecida a vilã irá disparar contra a filha:

“Mas eu sempre estive ao seu lado, sempre. Desde que lhe trouxe pra minha casa nunca deixei que lhe faltasse nada, tentei até lhe dar um pouco de cultura, apesar de sua mente sempre ter sido meio limitada… lhe botei em curso de inglês, lhe dei tratamento médico, dentista, tudo!”.

Karola não ficará comovida com as palavras de Laureta e dirá que tudo o que elea fez foi por interesse: “Porque era de seu interesse também. Além de tudo que você fez com minha vida, você fez de mim seu negócio mais lucrativo, sempre me chantageando pra arrancar mais um trocado de mim quando podia, sua vampira sanguessuga dos infernos!”.

Então, a filha irá segurar a mãe e ameaçará ela com um canivete no pescoço.  Laureta diz a Karola que ela será a sua sucessora na casa e que ela podeia levar Remy para ajuda-la já que os dois iriam ficar juntos mesmo. Ela diz a Karola que a filha é igual a ela e não vai se contentar com pouco, pois as duas são iguais:

“Você é igual a mim Karola, nesse ponto tenho orgulho que você puxou sua mãe – pra nós é tudo ou nada! E eu sei que você vai fazer a escolha certa”.

Ao voltar para a cidade Karola se volta contra o próprio filho Valentim dizendo que ela só tinha penas dela:

“Me diz, você também chama ela de mãe? Claro que chama, deve ser tudo lindo com ela, só paz e amor! Ninguém quer saber de mim, eu não passo de um cocô da mosca do cocô do jegue do retirante! Fui rejeitada por meu pai e minha mãe, meu marido e meu filho me trocaram por outra, eu não tenho nada, nunca tive ninguém”.

 

 



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *