0

Traição! Noiva traída se vinga da melhor forma possível durante sua festa de casamento

Provavelmente um grande medo das pessoas que resolvem ‘embarcar’ em um relacionamento é de em dado momento a pessoa com quem elas se relacionam resolva traí-las. Quando se ama alguém e descobre que foi traído, é muito comum que a pessoa que descobriu a traição seja acometida por um sofrimento sem ‘tamanho’.
Mas, algumas pessoas, podem ter ideias ‘geniais’ para dar o troco em quem traiu. A verdade é que cada pessoa traída age de uma forma. Existem aquelas que decidem perdoar e continuam o seu relacionamento como se nada tivesse acontecido. Outras que decidem abandonar o ‘barco’, pois, não aceitam esse tipo de atitude e acreditam que traição não tem perdão. Porém, existem também aquelas pessoas que podem surpreender o ‘traidor’ e dar a ele o ‘troco’ e provavelmente ele se lembrará disso pelo resto dos seus dias.

A mulher que estava com o casamento marcado, descobriu que seu noivo a estava traindo. Mas, ela não cancelou a festa de casamento. Ela guardou o segredo para si e o noivo sequer imaginava o que ela estava prestes a fazer.
Durante a linda cerimônia de casamento, a noiva pegou o microfone e agradeceu a presença de todos os convidados. As pessoas olhavam deslumbrados para a noiva que vestia um vestido deslumbrante cheio de decotes. Ela não transpareceu estar triste e os convidados não imaginavam o que ela iria fazer. Depois que ela agradeceu a todos por estarem presentes, ela continua sua fala pedindo para que todos pegassem um envelope que estava em baixo da cadeira.
Sim, ela colocou um envelope embaixo de cada cadeira. Todos os convidados pegaram os envelopes e foi então que ela pediu para que eles os abrissem e dentro deles tinham algumas fotos. As pessoas ficaram chocadas com as fotos que estavam nas mãos delas. A noiva contratou um detetive particular assim que ela desconfiou que estava sendo traída. O detetive investigou o noivo e descobriu que ele mantinha um relacionamento com a madrinha da noiva.
Ela conclui sua fala dizendo para que o noivo e para a madrinha aproveitassem aquela linda festa, pois, a festa era deles e não dela.
A moça decidiu fazer isso, pois, se ela cancelasse a festa de casamento muitas pessoas iriam escutar a versão ‘distorcida’ de seu noivo, porém, com as provas que ela levou para sua própria festa, não teve como a madrinha e o noivo negarem que eles a traíram. #noiva traída se vinga

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *