0

Homem entra com pedido de divórcio depois de descobrir traição da esposa pelo Google Street View

Hoje em dia com tantas câmeras por todos os lados fica mais difícil para as pessoas que possuem certos segredos mantê-los bem escondidos, a violência e a insegurança que tem se instalado por todos os lados tem levado as pessoas a investirem nas câmeras de segurança, mas acontece que elas acabam capturando bem mais do que deveriam.

Uma dessas câmeras de vigilância fez uma captura diferente da função pela qual foi instalada, através da ferramenta Google Street View que foi lançada em 2007, em cinco cidades dos Estados Unidos, um marido fez uma terrível descoberta. O Google Street View mostra fotos tiradas em ruas, áreas de pedestres e rodovias e com essas imagens o recurso do Google Maps permite uma navegação entre lugares em 3D a partir de qualquer direção ou ângulo.

Aqui no Brasil o serviço do Google chegou em 2009 e permite conhecer virtualmente diversos municípios brasileiros diferentes, é realmente uma ferramenta muito útil, principalmente para quem precisa encontrar um determinado endereço e não conhece a localidade. Mas para o marido em questão a ferramenta acabou virando prova de uma infidelidade conjugal, através da imagem o homem viu a esposa o traindo com outro homem.

O caso parece até história de filme e aconteceu na Puente de Los Suspiros, que fica no distrito de Barranco, na cidade de Lima, capital do Peu. A identidade do homem traído foi preservada por causa do constrangimento de flagrar as imagens de sua esposa acariciando outro homem em um banco em um ponto turístico no Peru.

Apesar das imagens terem sido tiradas já há um bom tempo, no ano de 2013 pelo serviço do Google, o site de notícias contou que o peruano não teve dúvida de que se tratava de sua esposa a reconhecendo pelas roupas que ela estava usava no momento em que foi flagrada pelas câmeras. O marido confrontou a esposa que não aguentou a pressão e acabou confessando a traição. Com isso, o rapaz entrou com o pedido de divórcio na justiça peruana.



admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *