0

Fim? Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos e fãs do casal estão em choque!

Fim da linha? Colunista afirma que Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos e fãs do casal estão em choque!
Não há como duvidar que Neymar e Bruna Marquezine formam o casal mais explosivo das celebridades brasileiras e um dos mais importantes do mundo. O casal “Brumar”, como passou a ser reconhecido entre os fãs e jornalistas, movimenta milhões de seguidores, ganha fortuna com campanhas publicitárias e é acompanhado por milhares de mídias.
Além de serem duas personalidades que chamam muita atenção, já que o casal é formado por um dos melhores jogadores do planeta e uma bela, talentosa, jovem e glamourosa atriz brasileira, os dois possuem algo a mais que atraem os olhares: seus términos.

Talvez, muitas pessoas já nem conseguem se lembrar de todos os detalhes desse complicado relacionamento. Entretanto, a primeira vez que os dois assumiram o namoro foi em fevereiro de 2013. Neymar, 21 anos, ainda jogava no Santos e Bruna, tinha apenas 17 aninhos.


Desde então, o casal alternou entre momentos juntos e separados. Chegaram a passar mais de 1 ano namorando e também já se seguraram por apenas alguns meses.

Neymar e Marquezine se desligaram por 3 vezes, oficialmente, desde o primeiro namoro dos dois. Mas, a paixão falava mais alto e sempre recaíam e tentavam mais uma vez. Porém, ao que tudo indica, o casal ensaia sua quarta separação! Os fãs especulam há uns dias sobre o rompimento, pois a última foto juntos em suas mídias sociais foi no fim de setembro de 2018. Além disso, os dois utilizavam alianças de compromisso e ambos estão circulando sem a presença do adereço nos dedos. Bruna vem agindo estranhamente nas redes sociais e aos poucos, vem apagando fotos suas com Neymar.


Alguns jornalistas tentaram contato com a assessoria de imprensa da atriz, mas a profissional se recusa a divulgar informações. Eita, será que realmente azedou a relação entre os dois? O badalado casal Brumar está novamente em litígio?

E você, pensa que dessa vez será definitivo ou o namoro “iô-iô” do casal ainda tem volta?

 

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *