0

Anitta escorrega no palco molhado em Show em São Paulo e tem uma reação inesperada.

O último show da cantora Anitta, na cidade de São Carlos (interior de São Paulo), mostrou que a artista tem um verdadeiro dom de improviso, mesmo diante das situações mais inusitadas. E no último show, pode botar situação inusitada nisso.

Isso porque a artista levou um baita tombo no final de sua apresentação, mas conseguiu sair desta situação de forma triunfal. Depois de escorregar em uma poça de água, Anitta foi parar no chão e deu um jeito espetacular de dar a volta por cima, afirmando que tinha amado esse final, enquanto se levantava, dando risada da situação.

Fãs comentaram que Anitta saiu tão bem da situação que muitos acharam que a queda fazia parte da coreografia.

A queda aconteceu enquanto ela cantava a última música da apresentação, “O Show das Poderosas”.

Essa é a segunda vez que Anitta sofre um acidente em apresentação. A vez anterior aconteceu em um show em Minas Gerais, quando ela tomou um tombo em uma escada e acabou machucando o cotovelo.

Mas quem disser que Anitta está na pior, estará mentindo. Ela foi convidada para cantar com a Camila Cabello e as duas arrasaram.
Embora Anitta já esteja sendo chamada de rainha do rebolado, Anitta tem tido que tomar alguns cuidados especiais para continuar sua rotina de shows. O motivo é que a cantora foi diagnosticada com uma hérnia de disco, que tem feito com que ela passe boa parte do seu tempo em repouso. A hérnia, aliás, já causou até uma pausa forçada na agenda de shows. Durante o período longe dos palcos, ela aproveitou para gravar algumas participações no programa “La Voz”, no México. Durante a viagem, a artista fez questão de levar seu fisioterapeuta com ela, para poder avaliar a progressão do tratamento. Segundo Anitta, foi sua fisioterapeuta quem convenceu a cantora de se afastar dos palcos por algum tempo.


Pelo visto, todos os passos de Anitta são muito bem calculados, até mesmo quando alguma coisa dá errada.

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *