0

Irmã de Ivete Sangalo ao Postar Foto mostrando o ‘CORPÃO’ ganha elogio do marido de Scheila Carvalho: “Tudo lindo aí”!

Em tempos de redes sociais, nada passa despercebido e até um simples elogio pode ser motivo de um estopim, principalmente na vida dos famosos.

Cynthia Sangalo, a irmã de ‘Veveta’ postou uma foto, em cima de um iate luxuoso, de biquíni mostrando o corpão com a legenda: “Salvador, meu amor, Bahia!”.

Na foto, Cynthia estava sentada no iate que estava parado em frente ao Farol da Barra e mesmo não aparecendo tantos detalhes do corpo, chamou muita atenção e aguçou a imaginação dos internautas, que dispararam comentários de elogios como “que delícia”, “eita” e “gostosa”.

Nem homem casado conseguiu se segurar, entre eles o marido de Scheila Carvalo. Tony Salles, cantor da banda Parangolé, viu a foto e não resistiu ao elogio: “Aquela foto que você vê e fala: TUDO LINDO AÍ”.

Um elogio natural se viesse de qualquer pessoa, mas vindo de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, pode ser que gere transtornos.

No passado, a dançarina sofreu uma traição do marido e depois do assunto chegar a conhecimento público, ela acabou perdoando o deslize, mas será que ela tem ‘sangue frio’ para aturar esse tipo de intimidade?

Pelo visto, o corpão e as pernas longas e bonitas já vem no DNA da família Sangalo. Mesmo estando nos bastidores, já deu para perceber que a irmã de Veveta tem muitos fãs e admiradores, além de ser a pessoa de maior confiança de Ivete. Só no Instagram ela conta com mais de 160 mil seguidores.

Arrasando o quarteirão hein Cynthia Sangalo!?

Mais:TONY SALLES POSTA FOTO COM FILHO E SEMELHANÇA IMPRESSIONA: “SEGURA ESSA DUPLA”


Tony Salles deixou seus seguidores surpresos no Instagram. O cantor compartilhou uma foto sua com o filho Maurício, e a semelhança entre os dois impressionaram os internautas. “Segura essa dupla aí. Te amo, filho”, declarou o músico na legenda do clique.
“Menino, não sabia que você tinha outro filho. Sua cara”, apontou uma fã. “Parecem irmãos”, comparou outro. “Sua xerox”, disse um terceiro. Empolgado, o baiano ainda fez um vídeo do rapaz dançando, para ver se ele tem ginga igual ao pai.

 

NARG -Gostou do nosso artigo?…Deixe seu comentário e compartilhe com amigos e familiares. Obrigado pela visita, volte sempre!



natiarjona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *